Novo projeto de Namor em desenvolvimento na Marvel [Rumor]

Namor-Pantera-Negra-2 Novo projeto de Namor em desenvolvimento na Marvel [Rumor]

Depois de anos enfrentando problemas de direitos autorais, a Marvel Studios finalmente conseguiu introduzir Namor, o anti-herói aquático, no MCU em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. O ator de Narcos, Tenoch Huerta, interpretou o personagem que, inicialmente, surge como inimigo de Shuri (Letitia Wright), mas que ao final do filme forma uma aliança instável com a nova protetora de Wakanda.

No ano passado, Huerta foi acusado de assédio pela saxofonista María Elena Ríos, que o chamou de “predador sexual” em uma série de tweets. A história ganhou grande repercussão online, e Huerta posteriormente emitiu um comunicado negando categoricamente as alegações de Ríos e as chamando de “falsas e completamente infundadas.”

“Há cerca de um ano, namorei Elena por vários meses“, disse Huerta. “Foi inteiramente consensual o tempo todo, como muitos outros podem testemunhar. E durante todo o período, foi um relacionamento amoroso, caloroso e mutuamente de apoio. No entanto, depois que terminou, Elena começou a distorcer nossas interações tanto em particular quanto na frente de grupos de amigos em comum.“

“Como resultado, há alguns meses, contratei uma equipe jurídica para iniciar as ações apropriadas para proteger minha reputação e refutar essas acusações irresponsáveis e falsas que podem causar grande prejuízo e dano”, continuou ele. “Embora eu não seja perfeito de forma alguma, sei que essas alegações são simplesmente falsas. E, enquanto sempre trabalharei para melhorar a mim mesmo, preciso contestar afirmações que são tanto falsas quanto ofensivas.”

Huerta então se retirou de seu próximo projeto, um filme de drama e comédia da Netflix intitulado Festa no Covil, pouco depois, a fim de “continuar o processo de restauração da minha reputação“, e pouco se ouviu falar dele desde então.

Rumores de um projeto solo para Namor

Namor-em-Pantera-Negra-Wakanda-Para-Sempre Novo projeto de Namor em desenvolvimento na Marvel [Rumor]

Agora, o informante Daniel Richtman está reportando que um projeto solo para Namor está sendo desenvolvido na Marvel Studios, embora não esteja claro se será um filme ou uma série do Disney+. Não há menções de Huerta, mas surge a questão se ele será substituído no papel após essas alegações.

Jonathan Majors foi demitido como Kang, mas isso ocorreu após sua condenação por agressão, e, pelo que se sabe, Huerta nunca foi formalmente acusado.

De qualquer forma, se essa informação for precisa, o projeto provavelmente está nos estágios iniciais de desenvolvimento, mas certamente atualizaremos assim que soubermos mais.

Detalhes de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, a rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba) lutam para proteger sua nação de potências mundiais intervenientes após a morte do rei T’Challa.

Com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e de Everett Ross (Martin Freeman), eles tentam encontrar um novo caminho para Wakanda. Apresentando Tenoch Huerta como Namor, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está disponível exclusivamente no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário