Novo Modo do Fortnite Transforma o Jogador em Alvo do Mandaloriano


A-Cacada-do-Mando Novo Modo do Fortnite Transforma o Jogador em Alvo do Mandaloriano

O Fortnite ganhou um novo modo de jogo que torna o jogador alvo do Mandaloriano Din Djarin, um dos melhores caçadores de recompensas do Universo. O modo se chama “Caçada do Mando” e o jogador terá que sobreviver tanto a Mando quanto a outros players inimigos se quiser vencer.

A competição exige que você cace outros jogadores ou um alvo específico no mapa para ganhar créditos galácticos. Cada eliminação ou morte do alvo lhe dará mais créditos, e o primeiro jogador ou equipe que atingir a meta de créditos vence. Mas há um problema: quem estiver no topo da classificação automaticamente vira o próximo alvo de Mando.

Como recompensa por sobreviver à perseguição do Mandaloriano, os vencedores desbloquearão um guarda-chuva Beskar especial completo com o emblema do Mudhorn que Din Djarin e Baby Yoda (Grogu) derrotaram no segundo episódio primeira temporada da série.

Além do novo modo, há também um novo local na ilha inspirado em “The Mandalorian”.

O modo “Caçada do Mando” está disponível no Fortnite por tempo limitado, somente até o dia 9 de fevereiro as 11:00 AM (horário de Brasília).

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/02/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.