Novo filme de Rey está em busca de dois Padawans e um vilão

Rey-Skywalker Novo filme de Rey está em busca de dois Padawans e um vilão

A Lucasfilm tem vários grandes projetos de filmes e séries no horizonte, e agora temos algumas atualizações intrigantes sobre o Universo Star Wars. Um dos projetos mais aguardados (dependendo do que você acha da última trilogia) é o filme de Rey, com Daisy Ridley, New Jedi Order.

Segundo o conhecido insider Daniel Richtman, a Disney e a diretora Sharmeen Obaid-Chinoy estão atualmente escalando três papéis principais: dois Padawans de Rey, e um vilão, cujo nome ainda é desconhecido.

O filme será filmado no Reino Unido ainda este ano, e não deve ser o primeiro de uma nova trilogia como previamente especulado, mas uma história independente.

Detalhes específicos da trama ainda estão sob sigilo, mas o filme será ambientado quinze anos após os eventos de A Ascensão Skywalker, e Rey será uma “poderosa mestre Jedi” administrando sua própria academia de treinamento quando a reencontrarmos.

A produção de New Jedi Order está avançada

No ano passado, Kathleen Kennedy, a presidente da Lucasfilm, revelou que o trabalho neste filme está mais avançado do que os fãs imaginavam.

“Estamos trabalhando nesse filme há alguns anos e tudo isso alimenta nossa narrativa geral. Então, chegamos a um ponto agora onde temos um maravilhoso escritor em Steven Knight, e provavelmente vamos ver um roteiro no próximo mês e meio no qual estamos trabalhando há bastante tempo. Então, estamos nos aproximando.”

Contudo, isso foi antes das greves de roteiristas e atores de Hollywood, que sem dúvida tiveram algum impacto no desenvolvimento do projeto.

Recentemente, tivemos a confirmação de que Ahsoka retornará para uma segunda temporada, e Richtman acredita que as filmagens estão programadas para mais tarde este ano, possivelmente entre outubro e dezembro. The Mandalorian & Grogu também começa a produção em breve, e será filmado inicialmente em Los Angeles.

Eu amei contar histórias ambientadas no rico mundo que George Lucas criou“, disse o diretor Jon Favreau quando o projeto foi anunciado pela primeira vez. “A perspectiva de trazer o Mandaloriano e seu aprendiz Grogu para as telonas é extremamente emocionante.”

Star Wars: New Jedi Order ainda não tem uma previsão de estreia.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário