Novo Drax fala sobre substituir Dave Bautista: “não quero problemas com ninguém”


Drax-Despedida-Guardioes-da-Galaxia-1024x576 Novo Drax fala sobre substituir Dave Bautista: "não quero problemas com ninguém"

A Marvel Studios lançou há algumas semanas sua primeira série animada do MCU. What If…? chegou ao Disney+ para explorar o que teria acontecido com os heróis e vilões se os eventos dos filmes da Marvel tivessem tomado rumos diferentes. Um dos motivos para a empolgação dos fãs foi o fato de que grande parte dos atores e atrizes voltaram para interpretar seus personagens em versão animada.

Nomes como Sebastian Stan (Bucky Barnes), Chadwick Boseman (T’Challa), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos) e Mark Ruffalo (Bruce Banner) emprestam suas vozes aos respectivos personagens, mas também há ausências notáveis, como Brie Larson, que não voltou como Capitã Marvel e nem Tom Holland como o Homem-Aranha.

Outro ator que está faltando na lista do elenco é Dave Bautista, que interpreta Drax, membro dos Guardiões da Galáxia e um dos personagens mais queridos do MCU. Recentemente, ao responder a um fã no Twitter sobre o motivo de sua ausência, Dave Bautista foi curto e grosso: “Vamos começar por eu nunca fui convidado”.

Drax apareceu no segundo episódio de What If…?, que mostra T’Challa em uma versão alternativa do Senhor das Estrelas em vez do Pantera Negra. Porém, o cômico personagem foi interpretado por Fred Tatasciore, que falou recentemente sobre substituir Dave Bautista neste último projeto da Marvel Studios.

Sendo bem franco, eu não tenho ideia do que aconteceu. Parece ter havido alguma confusão em algum lugar. Eu não sei. Eu basicamente só faço uma voz correspondente à dele [risos]. Não tenho certeza de como isso aconteceu. Drax é um dos meus personagens favoritos. Ele me faz rir muito. Eu amo como ele é direto.”

Fred deixou claro que não quer ser motivo de problemas, explicando que nem sabia para qual projeto estava fazendo o teste.

Eu também adorei o que Dave Bautista fez. Eu simplesmente adorei, mas fiquei honrado e não quero causar problemas com ninguém. Fiz a audição e eu certamente não sabia para o que era. Eu me diverti muito trabalhando nessa série. Foi uma grande alegria fazer.

Para os fãs que querem ver novamente o Drax de Dave Bautista, o personagem retornará em pelo menos três produções futuras: Thor: Love and Thunder (2022), Guardians of the Galaxy: Holiday Special (2022) e Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2023).

What If…? está disponível só no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Comic Book Movie

Atualizado em 09/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.