Nova versão de Esqueceram de Mim ganha data de estreia no Disney+


Reboot-Esqueceram-de-Mim-1024x576 Nova versão de Esqueceram de Mim ganha data de estreia no Disney+

Disney e 20th Century Studios anunciaram nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (12) que faltam apenas três meses para o lançamento do reboot de Esqueceram de Mim no Disney+. A nova versão se chama Home Sweet Home Alone, ainda não recebeu título em português do Brasil e chegará no dia 12 de novembro de 2021, uma sexta-feira.

Em Home Sweet Home Alone, Max Mercer é um menino travesso e engenhoso que foi deixado para trás enquanto sua família foi para o Japão de férias. Então, quando um casal que tentava recuperar uma herança de valor inestimável volta sua atenção para a casa da família Mercer, cabe a Max protegê-la dos invasores… e ele fará o que for necessário para mantê-los fora. Trapalhadas hilárias de proporções épicas acontecem, mas apesar do caos absoluto, Max percebe que realmente não há lugar como o lar, doce lar.

Junto com o anúncio de hoje foram revelados cartazes promocionais com o elenco principal do filme ajudando a divulgar a data de estreia no streaming. Confira:

E8mGhoQVEAs8DJu Nova versão de Esqueceram de Mim ganha data de estreia no Disney+
E8mGhoTVIAIIu0j Nova versão de Esqueceram de Mim ganha data de estreia no Disney+
E8mGhoQUUA8O2DX Nova versão de Esqueceram de Mim ganha data de estreia no Disney+
E8mGhoPVUBAsb1h Nova versão de Esqueceram de Mim ganha data de estreia no Disney+
E8mGkw7VcAQR6I- Nova versão de Esqueceram de Mim ganha data de estreia no Disney+
E8mGkxrVUA46yNG Nova versão de Esqueceram de Mim ganha data de estreia no Disney+

Além de Kenan Thompson, o reboot de Esqueceram de Mim para o Disney+ é estrelado por Rob Delaney, Ellie Kemper e Archie Yates, que estrelou Jojo Rabbit e agora assume o papel originalmente interpretado por Macaulay Culkin.

O elenco ainda inclui Ally Maki (Toy Story 4), Chris Parnell (Archer), Aisling Bea, Pete Holmes, Timothy Simons e Mikey Day, que escreveu o roteiro junto com Streeter Seidell, do Saturday Night Live. Dan Maze é o diretor e Hutch Parker e Dan Wilson atuam como produtores.

Como assim nova versão?

Para aqueles que não estão familiarizados com o termo, um reboot (reinicialização) é um filme que usa um novo universo do mesmo personagem principal. A história no reboot não tem nenhuma conexão com a anterior, portanto esse tipo de produção não se parece com o filme original. Um filme reboot cria uma nova identidade.

Esqueceram de Mim (1990), Esqueceram de Mim 2 (1992) e Esqueceram de Mim 3 (1997) estão todos disponíveis no Disney+.

Home Sweet Home Alone estreia exclusivamente no Disney+ em 12 de novembro de 2021.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/08/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.