Nova versão de “A Pequena Sereia” terá Emily Coates da série Cursed


Atualizado em 24/10/2020

Emily-Coates-A-Pequena-Sereia-Disney-Plus Nova versão de "A Pequena Sereia" terá Emily Coates da série Cursed

Emily Coates vai ajudar a compor o elenco da adaptação em live-action de “A Pequena Sereia”. A atriz de 25 anos é mais conhecida pelo papel da vilã Irmã Iris na série “Cursed” da Netflix.

A Disney ainda não revelou qual será o papel de Emily Coates, mas o DisInsider divulgou que ela deve interpretar Vanessa, a forma humana da Bruxa do Mar Ursula (Melissa McCarthy).

Na nova versão de “A Pequena Sereia”, a jovem atriz se juntará a um elenco de estrelas que inclui Halle Bailey como Ariel, Jonah-Hauer King como Príncipe Eric, Melissa McCarthy como Ursula, a Bruxa do Mar, Javier Bardem como Rei Tritão, Jacob Tremblay como Linguado, Daveed Diggs como Sebastião e Awkwafina como Sabidão. O filme será dirigido por por Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins).

O filme contará com Alan Menken e Lin-Manuel Miranda (Hamilton) no trabalho de remasterização das canções originais, bem como quatro novas músicas para a trilha sonora.

Em “A Pequena Sereia”, Ariel é uma sereia princesa de dezesseis anos de idade insatisfeita com a vida no fundo do mar e curiosa sobre o mundo na terra. Ela se apaixona por um príncipe humano e faz um acordo com a bruxa do mar para transformar-se em humana.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Confira as novidades do nosso Radar de Promoções!


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.