Nova série Nat Geo do Disney+ mostrará animais desde o útero até os primeiros passos


National-Geographic-Growing-Up-Animal-Disney-Plus Nova série Nat Geo do Disney+ mostrará animais desde o útero até os primeiros passos

A National Geographic está produzindo uma nova série para o Disney+ chamada “Growing Up Animal”, algo como “Animal em Crescimento”. De acordo com o Deadline, o documentário será dividido em 6 partes e cada episódio vai acompanhar a história de um animal diferente e sua mãe, desde o tempo no útero até os primeiros passos em direção à independência.

As filmagens da nova série “Growing Up Animal” estão acontecendo em todo o mundo, incluindo África e Canadá, e o lançamento está previsto para 2021 no Disney Plus.

A Wall to Wall Media, da Warner Bros, é a responsável pelo projeto. Trata-se do mesmo grupo que está fazendo a série “Killers Of The Cosmos” para o canal Discovery Science. No mês passado, o serviço de streming Apple TV+ lançou a “Becoming You”, outra série feita pela Wall to Wall.

A Vida Secreta dos Chimpanzés“, que estreia no Disney Plus na próxima sexta-feira, também foi resultado de uma parceria semelhante entre a National Geographic e outra equipe de produção do Reino Unido, a Blink Films. De acordo com o Deadline, a Disney também está negociando com a produtora a criação de outros conteúdos, incluindo programas com roteiro, o que ajudaria o Disney+ a aumentar sua cota local de produção de conteúdo na Europa.

Não é a primeira vez que a National Geographic produz conteúdo mostrando os estágios iniciais do desenvolvimento dos animais. Em 2015, foi lançado o documentário “Animais Extraordinários no Útero” com imagens fascinantes dos embriões, capturados usando tecnologia de escaneamento quadridimensional, computação gráfica e câmeras minúsculas para retratar as pequenas criaturas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/12/2020


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.