
Com estreia marcada para dezembro no Disney+, Wonder Man é uma das próximas séries do selo Marvel Spotlight. Mesmo com alguns teasers já divulgados, as informações oficiais ainda são bem limitadas. Agora, surgiram novos rumores que indicam que o projeto pode seguir uma linha mais independente dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.
De acordo com o insider MyTimeToShineHello, a produção deve ser bastante fechada em sua própria história. “Wonder Man é bem autocontido, então não espere participações especiais”, afirmou.
A ausência de personagens já conhecidos pode frustrar parte do público que acompanha a Marvel justamente pelas conexões entre os títulos. Mas, ao que tudo indica, esse não será o foco aqui.
Estrutura da série
Wonder Man terá oito episódios. Quem confirmou foi Brad Winderbaum, chefe da área de streaming, TV e animação da Marvel Studios, no início do ano.
“Wonder Man tem oito episódios. É um estilo bem diferente para a Marvel. Vem direto da cabeça de Destin Daniel Cretton e Andrew Guest”, disse Winderbaum.
“Acho que é o melhor programa que ninguém viu ainda. Estou muito curioso para ver como o público vai reagir. É uma homenagem ao trabalho dos cineastas e ao ofício da atuação”.
Ele também comentou sobre os tempos de duração dos episódios. “A gente tem uma certa flexibilidade por ser streaming, então acho que o mais curto tem pouco mais de 20 minutos e o mais longo chega aos 40 e poucos”, explicou.
Segundo relatos anteriores, o tom da série vai lembrar produções como Silicon Valley, Dave e Barry, com um estilo mais satírico voltado ao universo de Hollywood e da atuação.
Elenco

Yahya Abdul-Mateen II interpreta o protagonista Simon Williams. Seu irmão Eric Williams, o vilão Ceifador, será vivido por Demetrius Grosse. Ben Kingsley retorna como Trevor Slattery.
Byron Bowers também participa da série, mas seu papel ainda não foi revelado. Outros nomes mencionados como possíveis participações incluem Ed Harris, Bob Odenkirk e Courteney Cox. Apenas Harris está confirmado, e viverá Neal Saroyan, agente de Simon. Bob Odenkirk já negou.
Stella Meghie, de A Fotografia, dirige alguns episódios. Já os dois primeiros ficam sob a direção de Destin Daniel Cretton, que também está envolvido no roteiro ao lado de Andrew Guest (Brooklyn Nine-Nine, Um Maluco na TV, Community), que atua como showrunner.
A série ainda não teve um trailer completo divulgado, mas um novo teaser foi lançado recentemente e pode ser conferido neste link.