Bob Odenkirk esclarece rumor sobre participação em série da Marvel

Bob-Odenkirk-Better-Call-Saul Bob Odenkirk esclarece rumor sobre participação em série da Marvel

Em novembro do ano passado, surgiram rumores sobre a possível ida de Bob Odenkirk para a Marvel. Especificamente, os relatos apontaram para sua participação na futura série do Wonder Man, também conhecido como Magnum. Agora, o astro de Breaking Bad e Better Call Saul revelou que não está interessado em ingressar no MCU e prefere atuar em outros tipos de história.

Em entrevista ao The Independent, o ator foi simples e direto :

“Eu sempre gosto de manter as coisas fundamentadas, relacionáveis ​​e menores. Não acho que fui feito para esse mundo. Eu fui feito para personagens que fazem você se sentir como se aquele cara pudesse morar na casa ao lado.”

Ele deixou claro que está mais interessado na sequência ainda sem título de Anônimo (2021), onde vai reprisar o papel de Hutch Mansell, um homem que vê sua casa sendo invadida por assaltantes e tenta evitar a violência, mas as consequências acabam o levando por um caminho brutal para salvar sua família.

Eu me preocupo com isso mais do que você pode imaginar“, disse Odenkirk. “Você pode pensar que é a história pessoal da minha vida, e não um filme de gênero de ação.

O ator compartilhou anteriormente que o filme Anônimo era uma extensão natural de Better Call Saul.

“Fiquei muito surpreso com Anônimo. Iniciei esse projeto porque tive a sensação de que o personagem que estava desenvolvendo em Better Call Saul era o tipo de personagem que você vê em um filme de ação. Ele tem desejos sinceros e estava disposto sacrificar-se”.

Produção de Wonder Man já começou

Wonder-Man-Marvel Bob Odenkirk esclarece rumor sobre participação em série da Marvel

Sobre a série do Wonder Man, sabe-se que as filmagens já começaram sob a liderança de Destin Daniel Cretton, o diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Andrew Scribe, ex-roteirista de Community, é o roteirista-chefe e produtor executivo. Yahya Abdul-Mateen II, o Manta Negra de Aquaman, interpreta o herói titular.

Uma suposta sinopse foi revelada anteriormente pelo insider Daniel Ricthman:  “Wonder Man seguirá a história de dois atores em dificuldades na Hollywood fictícia do MCU. Em um mundo onde os super-heróis são reais, a série explora a aparência de Hollywood e como ela funciona.”

Magnum, também conhecido como Simon Williams, apareceu pela primeira vez no universo dos quadrinhos da Marvel em 1964 na HQ The Avengers #9. Simon era um magnata falido que fez um acordo com o Barão Zemo para obter superpoderes em troca de se juntar (e depois trair) os Vingadores.

No entanto, ele decidiu virar-se contra Zemo e acabou se tornando um verdadeiro membro do time de heróis mais poderosos da Terra. Como Wonder Man, Simon também ajudou a fundar os Vingadores da Costa Oeste, além de ter assumido uma atividade paralela como ator e dublê.

Wonder Man não tem data prevista de lançamento no Disney+.

Atualizado em 10/04/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário