Uma nova série de Dan Fogelman, criador de This Is Us, reúne equipe e elenco do drama que foi finalizado há dois anos. A produção foi anunciada este mês, mas ainda não possui um título oficial, e conta com Sterling K. Brown, que interpretou Randall Pearson, no elenco principal. Agora, outro ator que trabalhou no seriado anterior entrou para o novo projeto do Hulu, serviço de streaming da Disney nos Estados Unidos cujo conteúdo é exibido no Brasil pelo Star+.
De acordo com o Deadline, Gerald McRaney, que interpretou o Dr. K, figura importante na vida dos Pearson, foi escalado para um papel recorrente na série sem título.
Além dele, Nicole Brydon Bloom (A Idade Dourada, O Show de Michael J. Fox), também foi anunciada. O elenco já contava com James Marsden (Desencantada), Julianne Nicholson (O Homem dos Sonhos), Sarah Shahi (Adão Negro), e Brown como protagonistas, e Krys Marshall, Charlie Evans e Jon Beavers adicionados como recorrentes.
Mais informações sobre o projeto que reúne criador e elenco e This Is Us
A premissa do novo drama de Fogelman permanece um mistério até o momento. No entanto, alguns detalhes sobre os personagens foram revelados. De acordo com o Deadline, acredita-se que a história gira em torno do presidente (Marsden) e de seu serviço secreto, liderado pelo personagem de Brown.
Na trama, McRaney interpretará Kane, o pai do Presidente, um influente líder empresarial e com papel decisivo na ascensão e sucesso de outras pessoas; Bloom será Jane, uma jovem agente do serviço secreto que considera o personagem de Brown um mentor/figura paterna; e Beavers será Billy, um agente e um dos melhores amigos de seu líder.
Além disso, Marshall interpretará o agente Robinson, um dos principais membros do serviço secreto e rival profissional do personagem de Brown, e Evans interpretará Jeremy, o filho do presidente, um pensador e sonhador que não acredita muito na carreira política e nas motivações de seu pai.
Anteriormente já havia sido revelado que a personagem de Nicholson é uma força política nos bastidores, enquanto Shahi interpreta uma terapeuta para aqueles que estão no poder com seus próprios segredos.
A série, produzida pela 20th Television, tem produção executiva de Fogelman, Brown, Jess Rosenthal, John Hoberg, John Requa, Glenn Ficarra e Steve Beers.
A produção sem título ainda não tem uma previsão de estreia, mas deve chegar no Brasil através dos streamings da Disney.