Nova produtora da Disney trará novos filmes da franquia Descendentes


Descendentes-novos-filmes-1024x576 Nova produtora da Disney trará novos filmes da franquia Descendentes

A inauguração de uma nova produtora com apoio da Disney deve trazer novos conteúdos, incluindo a expansão da franquia Descendentes. No final de 2021, Gary Marsh encerrará seu contrato de 33 anos como executivo na Disney. O produtor é presidente e diretor de criação da Disney Branded Television e tem a função de desenvolver e produzir as séries e os filmes originais do Disney Channel e do Disney Junior (anteriormente Playhouse Disney).

No entanto, ele não deixará a Disney Company. Marsh lançará sua própria produtora, que terá o apoio da Disney General Entertainment. Através de um acordo de vários anos, ele desenvolverá conteúdo para as plataformas lineares e de streaming da Disney, incluindo Disney+, Hulu, Disney Channel, Disney Junior, ABC, National Geographic, Freeform e FX.

2 Novos Filmes

A notícia gerou muitas novidades que foram divulgadas hoje (21) pelo Deadline. De acordo com as informações, a nova companhia está finalizando seus primeiros projetos de sua empresa, que inclui dois novos filmes de Descendentes, confirmando a expansão da franquia de sucesso. Por enquanto, contudo, não há detalhes sobre as produções e, por isso, não se sabe se elas serão sequências, spin-offs ou prequels. Além disso, nenhum membro do elenco original foi confirmado nos títulos.

Outros projetos que também farão parte da nova produtora incluem a série prequel de A Bela e a Fera, Little Town, estrelada por Josh Gad e Luke Evans, que recebeu recentemente o sinal verde do Disney+, Tink, um spin-off de Peter Pan centrado em Sininho, um novo filme da franquia de A Montanha Enfeitiçada, além de uma animação original intitulada School for Sensitive Souls (Escola Para Almas Sensíveis, em uma tradução livre).

Atualmente, o presidente da Disney General Entertainment, Peter Rice, está buscando um sucessor para Marsh, que segue em período de transição de um cargo a outro há quase dois anos, enquanto a Disney estava em meio a aquisição da Fox.

Ao longo dos anos, Marsh foi creditado por lançar e desenvolver as carreiras de jovens estrelas que começaram no Disney Channel, como Miley Cyrus, Selena Gomez, os Jonas Brothers, Zendaya, Demi Lovato, Shia LaBeouf, Hilary Duff, Zac Efron, Vanessa Hudgens, Olivia Rodrigo e Debby Ryan.

Os filmes Descendentes e Descendentes 2 e Descendentes 3 estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/09/2021


1 comentário

    • Daniela Freire em 24/07/2022 às 20:09
    • Responder

    Olá Guia, eu queria fazer uma pergunta. Vcs podem perguntar para a produção de decendentes se a mal tiver uma filha ela pode se chamar Mabel por que é ma de Mal e be de Ben. Ass. Daniela Freire, 7 anos

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.