Nova página no Disney+ revela sinopse e objetivo de Obi-Wan Kenobi na série


Obi-Wan-Kenobi Nova página no Disney+ revela sinopse e objetivo de Obi-Wan Kenobi na série

Quando a série Obi-Wan Kenobi foi anunciada, muitos se questionaram sobre o que realmente iria ser contado na produção. Tivemos muito contato com Obi-Wan ao longo da trilogia original de filmes, mas, após sua morte, o Mestre Jedi acabou ficando apenas nas histórias do passado. Sabemos que a produção terá o retorno de Hayden Christensen como Darth Vader e o primeiro trailer oficial nos trouxe Luke Skywalker ainda pequeno, deixando inúmeras teorias abertas sobre o que o personagem de Ewan McGregor realmente irá fazer.

Agora, o Disney+ criou a página definitiva para a série dentro da plataforma. Embora ela ainda não esteja completamente acessível, é possível visualizar a sinopse oficial em português, e a descrição é diferente da página atual que contém o vídeo com os bastidores da série. Compare:

Descrição atual

A história começa dez anos após os eventos dramáticos de Star Wars: A Vingança dos Sith, quando Kenobi encarou sua pior derrota: a queda e a corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se tornou o perverso Lord Sith Darth Vader.

• Página atual: https://www.disneyplus.com/pt-br/movies/obi-wan-kenobi/wPJYvt0aoozZ

Nova sinopse

Durante o reinado do Império Galáctico, o antigo Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi embarca em uma missão crucial. Kenobi deve confrontar aliados que se tornaram inimigos e enfrentar a fúria do Império.

• Nova página: https://www.disneyplus.com/series/obi-wan-kenobi/2JYKcHv9fRJb

Pagina-Obi-Wan-Kenobi Nova página no Disney+ revela sinopse e objetivo de Obi-Wan Kenobi na série

A nova sinopse fornece uma visão geral do que virá pela frente, e sabemos o exílio de Obi-Wan em Tatooine será um componente chave da série, já que o trailer confirma o personagem de Ewan McGregor observando o jovem Luke ainda na casa de seus tios.

No entanto, foi confirmado que Obi-Wan deixará o planeta em algum momento, por razões que ainda não sabemos e que devem ser reveladas logo nos primeiros episódios, mas muito provavelmente terão relação com a presença dos Inquisidores, especialmente a Inquisidora Reva, interpretada por interpretada por Moses Ingram.

Ao que a sinopse indica, Obi-Wan terá uma missão específica e, como o próprio texto diz, será crucial, descartando as teorias de que ele estava ali apenas para tomar conta do jovem Skywalker.

Uma vez que Luke está vivendo em Tatooine com Owen e Beru Lars, Obi-Wan poderia se encarregar de se livrar dos caçadores de Jedis para garantir a segurança de Luke. Qualquer que seja a missão crucial, parece que será isso que irá forçar Obi-Wan a deixar Tatooine. Seja como for, a sinopse menciona “aliados que se tornaram inimigos”, ou seja, o uso do plural sugere que Vader não será o único velho amigo que Obi-Wan enfrentará.

Obi-Wan Kenobi estreia no Disney+ no dia 25 de maior de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.