Nova comédia terá Lana Condor, de Todos Os Garotos Que Já Amei, como protagonista


Lana-Condor-Take-Out-1024x576 Nova comédia terá Lana Condor, de Todos Os Garotos Que Já Amei, como protagonista

A atriz Lana Condor, conhecida pela trilogia da Netflix de Para Todos os Garotos Que Já Amei, foi escalada para uma série do Hulu, que provavelmente chegará no Brasil através do Star+, para ser a protagonista. A produção se chama Take Out e será uma sitcom com episódios de 30 minutos. A expressão em inglês Take Out tem diversos significados, podendo indicar comida para levar ou que alguém “destruiu” algo/alguém ou ainda levar uma pessoa para sair.

The acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz se junta a Randall Park, de Fresh Off the Boat e WandaVision, que co-escreveu o roteiro do piloto ao lado de Michael Golamco. Os dois já haviam trabalhado juntos na comédia romântica Meu Eterno Talvez, também da Netflix, ao lado de Ali Wong.

A premissa de Take Out, segue Iris, interpretada por Condor, que trabalha em um restaurante em Nova York e não está conseguindo equilibrar seu emprego, sua vida pessoal, e sua missão de acabar com um sindicato criminoso que quer assumir o controle da cidade.

A descrição oficial da série sugere uma produção de multi gêneros que “tem um olhar irreverente sobre a comédia de relacionamentos modernos, ao mesmo tempo que desconstrói estereótipos unidimensionais das artes marciais na cultura pop”.

Condor também atua como produtora executiva ao lado de Park, Golamco e Hieu Ho. Em um comunicado, o trio demonstrou animação em trabalhar com a atriz.

Estamos muito entusiasmados por trabalhar com Lana em um programa que combina nossa paixão compartilhada por comédias românticas e ação contundente. O amor tem a tendência de chutar nossas bundas. Então pensamos, por que não um show sobre amor e lutas? Obrigado ao Hulu por apoiar esta visão”, disseram.

Lana também expressou alegria por participar do projeto. “Eu não poderia estar mais animada para embarcar nesta jornada épica com os melhores parceiros ao redor, a Colisão Iminente. Obrigado, Hulu, por acreditar em nossa história, e mal podemos esperar para compartilhá-la com o mundo!”, exclamou a atriz.

Além da nova comédia, Condor está participando de outras produções futuras. Uma delas é a série limitada de comédia Boo, Bitch, na qual atua como estrela e produtora executiva, dá continuidade com a sua parceria com a Netflix. O filme de comédia romântica com ficção científica Moonshot, em que estrela ao lado de Cole Sprouse, também está em andamento pela HBO Max.

Take Out ainda não tem previsão de estreia. O Star+ chega ao Brasil em 31 de agosto.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.