Norman Reedus brinca sobre final trágico de ‘The Walking Dead’

Daryl-The-Walking-Dead Norman Reedus brinca sobre final trágico de 'The Walking Dead'

Depois de 12 anos e 11 temporadas, a série The Walking Dead está a poucos dias de chegar à sua conclusão, faltando apenas dois episódios. Enquanto os destinos de alguns personagens favoritos dos fãs estão confirmados, com seus respectivos spin-offs já em desenvolvimento, a estrela da série Norman Reedus (Daryl Dixon) recentemente sugeriu um destino terrível para grande parte do elenco no final, antes de dizer que era brincadeira.

“Há certos momentos que são super tristes. E então há certos momentos que são como, ‘P*** sim, esse é o grupo!’ Haverá pessoas gritando ‘Vamos lá!’ Haverá muito desse tipo de gritaria. Nós aumentamos o tom nos últimos oito episódios, então há muita adrenalina. Há muita emoção. Há muito medo. Há todas as coisas que você gostaria em um final, com certeza. Tem muita coisa acontecendo. Alguns dos grupos mostram uma bravura real que você não imagina, o que é ótimo. E eles são grandes sets – grandes sets de filmagem. E então todo mundo morre. NÃO, BRINCADEIRA!”

Reedus promete momentos marcantes e cenas que exigem grande orçamento no final da série antes de encerrar seus. Considerando tudo o que já vimos no drama pós-apocalíptico, sabemos que ninguém em TWD está realmente seguro – mas é provável que todo o elenco principal saia ileso no fim.

Outros membros do elenco se juntaram a Reedus para falar com a Entertainment Weekly sobre o que os fãs podem esperar quando a série chegar ao final. Lauren Cohan (Maggie Rhee) também mencionou mortes, luto e perda, Josh McDermitt (Eugene Porter) compartilhou a esperança de que o final faça justiça para os fãs de The Walking Dead, e Melissa McBride (Carol Peletier) disse que será uma bela e comovente conclusão.

Seja como for, uma mistura de dúvida e esperança permanece na mente dos fãs, que torcem para Andrew Lincoln fazer uma aparição final na série principal. Pelo menos o spin-off de Rick e Michonne em formato minissérie está garantido.

Tudo será revelado quando The Walking Dead chegar ao fim na noite de 20 de novembro de 2022 no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário