Nicolas Cage revela os 2 filmes que não se cansa de assistir


Nicolas-Cage Nicolas Cage revela os 2 filmes que não se cansa de assistir

Os fas sempre gostam de saber quais filmes e séries seus artistas favoritos gostam de assistir. Isso dá ao público mais informações sobre as influências dos atores e atrizes, e também são uma ótima maneira de conhecer produções que talvez nunca fossem conferir. E quanto a Nicolas Cage, quais seriam seus filmes preferidos?

Recentemente, a Lionsgate promoveu no Reddit uma sessão de “Pergunte-me qualquer coisa” com o ator, e um usuário do fórum quis saber: “Que filme você pode assistir várias vezes e ainda não ficar entediado?“. A resposta de Nicolas Cage foi curta, mas ele decidiu eleger dois filmes em vez de apenas um: Apocalypse Now (1979) e A Viagem de Chihiro (2001).

A primeira coisa que chama a atenção é como os dois longas são diferentes um do outro. Apocalypse Now é um drama de guerra psicodélico, enquanto A Viagem de Chihiro é uma fantasia animada. Mas ambos são clássicos e faz sentido que Cage (ou praticamente qualquer um) os considere como filmes que não enjoam.

Apocalypse Now foi indicado a 8 categorias no Oscar 1980, e venceu em Melhor Fotografia e Melhor Som. A Viagem de Chihiro levou o Oscar de Melhor Filme de Animação em 2003, tornando-se a primeira produção em um idioma diferente do inglês a vencer o prêmio.

Há também uma conexão pessoal entre Cage e um dos filmes citados aqui. Apocalypse Now foi dirigido pelo renomado Francis Ford Coppola, que é tio dele. Se isso influencia seu amor pelo filme ou não, permanece um mistério, mas de qualquer forma, é divertido imaginar Cage sentado no sofá de casa assistindo a esses dois filmes sem parar.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.