Nicolas Cage encara o Mandaloriano de Pedro Pascal em promo de novo filme


Nicolas-Cage-e-Pedro-Pascal-O-Peso-do-Talento Nicolas Cage encara o Mandaloriano de Pedro Pascal em promo de novo filme

Em O Peso do Talento, filme que estreia ainda este mês nos cinemas, Nicolas Cage interpreta uma versão fictícia dele mesmo em uma luta para reconquistar a fama. A comédia também é estrelada por Pedro Pascal, que dá vida a Din Djarin, o protagonista de The Mandalorian ao lado do adorável Grogu/Baby Yoda. Para promover o lançamento, a conta oficial do filme lançou um novo vídeo promocional anunciando em tom de brincadeira que Nicolas Cage agora é parte do universo Star Wars.

O vídeo apresenta uma cena onde a estrela do filme declara seu amor a Javi Gutierrez, um bilionário e o maior fã de Nicolas Cage. Mas por meio de uma edição de áudio e vídeo propositalmente mal feita, a cena é alterada para que Javi seja na verdade o Mandaloriano de Pedro Pascal.

Os fãs foram rápidos nas respostas, com um seguidor questionando se o Motoqueiro Fantasma também entrou no cânone de Star Wars, fazendo uma referência ao papel de Cage no filme de 2007 com o mesmo nome, bem como sua sequência de 2012.

Em resposta, o perfil oficial do filme respondeu com: “É o Nicolas Cage-verso no final das contas”. E, neste caso, eles realmente estão certos. Nicolas Cage vai canalizar muitos dos diferentes personagens que interpretou ao longo dos anos em O Peso do Talento, algo que deve satisfazer tanto aos fãs de ação como de comédia.

Aclamado pela crítica

Antes de sua chegada aos cinemas, O Peso do Talento já foi disponibilizado para a crítica especializada, e contabiliza até o momento da publicação deste artigo 38 avaliações, registrando a impressionante nota de 97% de aprovação no Rotten Tomatoes.

image Nicolas Cage encara o Mandaloriano de Pedro Pascal em promo de novo filme

Além de Nicolas Cage e Pedro Pascal, o elenco conta com Neil Patrick Harris, Jacob Scipio, Demi Moore, Tiffany Haddish e Ike Barinholtz.

Sinopse oficial de O Peso do Talento

Criativamente desmotivado e enfrentando a ruína financeira, a versão fictícia de Nicolas Cage tem de aceitar a oferta de US$ 1 milhão para comparecer ao aniversário de um super fã perigoso, Javi (Pedro Pascal). As coisas mudam inesperadamente quando Cage é recrutado por uma agente da CIA (Tiffany Haddish) e forçado a fazer valer o seu nome, canalizando seus papéis mais icônicos das telas para salvar a si mesmo e aqueles que ama. Com a carreira construída para este exato momento, o ator premiado tem de assumir o papel de sua vida: Nicolas Cage.

O Peso do Talento chega aos cinemas do Brasil em 28 de abril.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.