Nicolas Cage defende Marvel dos comentários de Francis Coppola e Martin Scorsese


Nicolas-Cage-Motoqueiro-Fantasma Nicolas Cage defende Marvel dos comentários de Francis Coppola e Martin Scorsese

Enquanto os filmes de super-heróis continuarem dominando as bilheterias, provavelmente veremos cineastas e atores discutindo sobre os méritos de produções desse gênero. Em 2019, Martin Scorsese deu início à lista de críticos ferrenhos da Marvel, que depois cresceu com a adição de nomes como Dennis Villeneuve, Ridley Scott, Roland Emmerich e, mais recentemente, Francis Ford Coppola, o diretor de O Poderoso Chefão, que declarou que os projetos da Marvel não têm originalidade.

Nicolas Cage, nome que dispensa apresentações, já interpretou o Motoqueiro Fantasma em dois filmes, e resolveu entrar no assunto em uma entrevista para a GQ. Referindo-se aos diretores que criticam os filmes de heróis, o ator questionou:

“Por que eles fazem isso? Não entendo o conflito. Não concordo com eles nessa percepção ou opinião.”

A jornalista da GQ, Gabriella Paiella, comentou com o ator que talvez as grandes produções como da Marvel dificultem o desenvolvimento de filmes menores, mas Cage discordou, dizendo que o sucesso dos filmes de super-heróis não teve nenhum impacto nos filmes que ele fez, e citou Joe (2013) ou Pig (2021) como exemplos.

Nicolas Cage elogiou como os filmes da Marvel se expandiram ao longo dos anos e como todos eles se conectam tão naturalmente uns com os outros, reforçando que não consegue entender as críticas.

“A Marvel fez um excelente trabalho ao entreter toda a família. Eles pensaram muito nisso. Quero dizer, definitivamente teve um grande progresso desde quando eu estava fazendo os dois primeiros filmes do Motoqueiro Fantasma”, disse ele. “Kevin Feige, ou quem quer que esteja por trás dessa máquina, encontrou uma maneira magistral de entrelaçar as histórias e interligar todos os personagens. Eu só não vejo qual é o problema.”

O ator também negou os rumores de que ele iria reprisar seu papel como Motoqueiro Fantasma em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas deixou claro que gostaria que fosse verdade. “Quero dizer, eu faria isso. Seria divertido. Eu adoraria trabalhar com Benedict Cumberbatch, mas não acho que isso esteja acontecendo.”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.