Natalie Portman comenta encontro histórico com Mark Hamill

Natalie-Portman-e-Mark-Hamill Natalie Portman comenta encontro histórico com Mark Hamill

A trilogia original de Star Wars apenas mencionou a mãe de Luke Skywalker e Leia Organa, mas as prequels de George Lucas finalmente revelaram a personagem, apresentando-nos Padmé Amidala, interpretada por Natalie Portman.

Padmé apareceu pela primeira vez em A Ameaça Fantasma como a Rainha de Naboo, tornando-se Senadora em Ataque dos Clones e iniciando um relacionamento romântico com Anakin Skywalker. No entanto, sua história terminou tragicamente em A Vingança dos Sith, quando Padmé, grávida de gêmeos (Luke e Leia), foi forçada a enfrentar a queda da República Galáctica e a transformação de seu marido no sinistro Lorde Sith, Darth Vader.

Encontro de Natalie Portman com Mark Hamill

Até recentemente, Mark Hamill nunca havia conhecido Natalie Portman. Ambos haviam falado sobre isso no passado e expressado decepção, mas um encontro casual no Globo de Ouro finalmente os fez cruzar caminhos.

Durante uma aparição recente no Jimmy Kimmel Live!, a vencedora do Oscar falou sobre o encontro e a foto viral que o ator de Luke Skywalker compartilhou depois da ocasião.

Encontrei Mark Hamill pela primeira vez e ele me chamou de mãe, o que foi a coisa mais legal“, disse Portman. “Foi a primeira vez que nos encontramos. Eu tinha conhecido Carrie Fisher antes, felizmente. Ela era um ícone para mim, e esta foi a minha primeira vez encontrando Mark.”

Ver mãe e filho juntos foi emocionante para os fãs de Star Wars e algo que ambos os atores pareceram gostar. Embora a Lucasfilm tenha usado tecnologias modernas para rejuvenescer o Luke de Hamill, o fato de Padmé não ser sensível à Força fecha a porta para ela encontrar seu filho como um Fantasma da Força ou algo do tipo.

Possível retorno de Portman à Star Wars

Mesmo assim, foi no ano passado quando Portman confirmou que estaria disposta a reprisar o papel em um novo projeto de Star Wars. Ela disse que “ninguém a perguntou”, mas a atriz disse estar “aberta a isso” e chamou seu tempo trabalhando nas prequels de “incrível”.

Foi a primeira vez que trabalhei digitalmente. Eu acho que ninguém estava filmando daquela maneira naquela época“, ela acrescentou. “Foi a minha primeira vez trabalhando com tela verde. Foi um conjunto totalmente novo de habilidades para adquirir e um mundo totalmente novo para entrar.

Você pode conferir a entrevista completa com Natalie Portman abaixo.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário