‘Mulher-Hulk’ revela o emprego de Wong antes de se tornar feiticeiro

Wong-Mulher-Hulk 'Mulher-Hulk' revela o emprego de Wong antes de se tornar feiticeiro

Wong é uma das figuras da Marvel mais onipresentes na Fase 4 do MCU. Depois de Vingadores: Ultimato, o personagem apareceu em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, What If…?, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e agora retornou na série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.

Foi no terceiro filme solo do Peter Parker de Tom Holland que ficamos sabendo da sua nova posição na hierarquia dos feiticeiros. Depois que o Doutor Estranho ficou 5 anos ausente devido ao estalo de Thanos, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa confirmou que Wong é o novo Mago Supremo do MCU.

[AVISO] O texto a seguir contém spoilers de Mulher-Hulk!

Antes disso, ele já era um poderoso feiticeiro e o bibliotecário do Kamar-Taj, encarregado de guardar vários livros místicos. No entanto, foi só no terceiro episódio de Mulher-Hulk que descobrimos um dos pré-requisitos que Wong precisou cumprir para assumir o topo da carreira de mago: enfrentar um oponente digno.

O capítulo “O Povo contra Emil Blonsky” começa com o personagem de Tim Roth revelando que foi Wong quem o libertou da prisão. Com a ajuda de Nikki Ramos (Ginger Gonzaga), Jen tenta encontrar o feiticeiro, e a assistente acha seu perfil em uma rede social semelhante ao LinkedIn, descobrindo alguns detalhes curiosos do seu histórico profissional.

Nikki diz que a presença dele na internet é um pouco caótica: “Ou ele é um mago que mora em Nova York ou um bibliotecário no Nepal“, ela comenta com Jennifer Walters. Nesse momento, a cena mostra a tela do seu celular com um trecho do currículo de Wong, revelando que ele já trabalhou como vendedor da Target, uma das maiores redes de lojas de departamento dos Estados Unidos.

Curriculo-de-Wong-em-Mulher-Hulk 'Mulher-Hulk' revela o emprego de Wong antes de se tornar feiticeiro
Perfil profissional de Wong em ‘Mulher-Hulk’

De acordo os dados mostrados no perfil de Wong, essa unidade da Target fica dentro do próprio Kamar Taj e ele trabalhou lá em período integral durante 9 anos, o que possivelmente serviu para financiar seus estudos na feitiçaria.

O momento divertido é mais um exemplo da visão cômica de Mulher-Hulk em relação ao restante do MCU, já que a série está o tempo todo revirando o passado de heróis e vilões da marvel e suas vidas cotidianas.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível só no Disney+. Novos episódios são lançados às quintas-feiras.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário