Mulher-Hulk: Novo episódio faz piada com os fãs chatos da Marvel

Mulher-Hulk-rindo Mulher-Hulk: Novo episódio faz piada com os fãs chatos da Marvel

A série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está apenas no começo, mas já fez boas piadas às custas de personagens consagrados da Marvel. No entanto, o terceiro episódio mirou em outro alvo: os fãs tóxicos da franquia. Assim como aconteceu com Ms. Marvel, a nova série de Tatiana Maslany recebeu avaliações negativas de parte do público antes mesmo de estrear. O motivo? Trazer como protagonista uma mulher.

Em “O Povo contra Emil Blonsky”, a série exibe diversas reportagens falando sobre Jennifer Walters e em seguida as reações do público nas redes sociais. As postagens trazem reclamações de pessoas fictícias que não estão contentes com a chegada de mais uma heroína.

Mulher-Hulk-reclamacoes Mulher-Hulk: Novo episódio faz piada com os fãs chatos da Marvel

Confira algumas mensagens de indignação que a série mostrou:

  • “Chega de super-heroínas, por favor”
  • “Por que vocês estão transformando todo super-herói em uma garota… [ninguém] pediu isso!”
  • “Por que tudo tem que ser feminino agora?”
  • “Uau. Alguém encontre uma razão para cancelar #She-Hulk.”
  • “Então temos um movimento #MeToo e agora todos os heróis masculinos se foram???”
  • “Eles tiraram a masculinidade do Hulk e a deram para uma mulher?”

Uma conta real do Twitter (@shehuIkupdates) apontou que os comentários da ficção aparentemente foram inspirados em postagens feitas em 2019, quando a Marvel fez o anúncio oficial de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis:

“Parece que a Marvel teve onde se inspirar. Em 2019, quando a Marvel anunciou Mulher-Hulk, os comentários foram inundados por homens indignados. Mesmo algumas das palavras exatas mostradas no vídeo. ‘Então, temos um movimento metoo agora e todos os heróis masculinos se foram?'”

Apesar da insatisfação de algumas pessoas na vida real, vale notar que apenas 6 dos 14 projetos da Fase 4 do MCU possuem mulheres como protagonistas. Além disso, personagens como a Mulher-Hulk, Poderosa Thor, Shuri e Ms. Marvel já existem nos quadrinhos há anos e não são uma invenção do estúdio.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível só no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário