‘Mulher-Hulk’ faz nova referência à chegada do Wolverine ao MCU

Wolverine-Mulher-Hulk 'Mulher-Hulk' faz nova referência à chegada do Wolverine ao MCU

No penúltimo episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, todos os olhares estarão voltados para o tão esperado retorno de Matt Murdock/Demolidor de Charlie Cox, que vai muito além de uma participação especial, sendo o grande destaque (Jen que o diga) do capítulo 8, “Coaxando e Saltando”.

[AVISO] Este artigo contém um pequeno spoiler do oitavo episódio de Mulher-Hulk.

Contudo, em um momento sutil, há uma divertida referência à chegada iminente do Wolverine ao MCU. A série já provocou discretamente o retorno de Logan com um artigo de um site relatando que um “Homem luta com garras de metal em briga de bar” no segundo episódio, e agora trouxe um novo easter egg com direito a imitação do som de suas garras.

Isso aconteceu quando Nikki (Ginger Gonzaga) chegou ao apartamento de Jennifer Walters (Tatiana Maslany) para ajudá-la a se preparar para a festa de gala, pulando na cena com pincéis de maquiagem entre os dedos como as garras de Wolverine e fazendo o som de suas lâminas saindo.

Nikki-imita-Wolverine-em-Mulher-Hulk 'Mulher-Hulk' faz nova referência à chegada do Wolverine ao MCU
Nikki imitando Wolverine em Mulher-Hulk

É uma referência direta à notícia bombástica de que Hugh Jackman está reprisando seu papel mais famoso em Deadpool 3. Ele e Ryan Reynolds lançaram um vídeo para explicar exatamente (ou quase) como isso vai funcionar, esclarecendo que Logan ocorre em uma linha do tempo separada e sua nova aparição não vai alterar a história do filme de 2017.

No entanto, a explicação real foi abafada pela música “Wake Me Up Before You Go Go”, e nem mesmo a leitura labial revelou grandes segredos, embora seja uma boa aposta acreditar que o conceito do multiverso será explorado.

Os fãs estão torcendo para que o Logan de Hugh Jackman permaneça no MCU depois de Deadpool 3, e assim possa se encontrar com alguns de nossos heróis e vilões favoritos, já que ainda não há ninguém mais confirmado como alguma Variante do Wolverine.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis vai lançar o último episódio da temporada no Disney+ em 13 de outubro. Deadpool 3 está previsto para 6 de setembro de 2024 nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário