Mulher grita para Johnny Depp no tribunal: “Este bebê é seu!”


Johnny-Depp-durante-julgamento Mulher grita para Johnny Depp no tribunal: "Este bebê é seu!"

Em meio ao julgamento do processo de difamação entre Johnny Depp e sua ex-esposa, Amber Heard, uma mulher segurando um bebê virou notícia após gritar no tribunal que as almas dela e de Johnny Depp estavam conectadas e que o ator é o pai da criança.

A juíza do caso, Penney Azcarate, não estava no tribunal de Fairfax, Virgínia, no momento, informou o canal Law & Crime Network por meio de sua conta no Twitter:

Tudo isso aconteceu durante uma pausa matinal do julgamento, em que todos na sala do tribunal se levantaram, informou a correspondente da Law & Crime Network, Angenette Levy. A mulher com o bebê também se levantou e então gritou: “Johnny, eu te amo! Nossas almas estão conectadas!”

Com isso, Depp teria virado e acenado para a mulher. Então, quando um dos policiais foi até ela, ela ergueu o bebê e gritou: “Este bebê é seu!“. O policial então retirou a mulher do tribunal. Ela foi mostrada pelos repórteres do lado de fora do prédio logo após o ocorrido:

A batalha judicial se concentra em um editorial que Amber Heard escreveu para o The Washington Post em 2018, no qual ela se descreve como uma “figura pública que representa o abuso doméstico”. Embora Depp não seja mencionado no artigo, Heard fez alegações anteriores de abuso contra Depp em 2016, que ele afirma serem falsas e referenciadas no artigo.

Depp está processando Heard em US$ 50 milhões por difamação por falsas acusações de abuso doméstico que ela fez contra ele que, segundo ele, prejudicaram sua carreira. Heard está processando Depp, também por difamação, em US$ 100 milhões.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.