Mulher é presa após agredir marido em parque da Disney


Disney-Orlando Mulher é presa após agredir marido em parque da Disney

Uma mulher foi presa depois de ter agredido o marido no Animal Kingdom e alegou ser por causa do “estresse das férias no Disney World“. Em vez de aproveitarem a magia dos parques, uma família que visitava o espaço temático no Disney Resort terminaria o dia lidando com as autoridades depois que uma briga física terminou em prisão.

De acordo com os registros da Orange Circuit Court, Asia Curry, de 31 anos, que reside em Westchester, Illinois, foi acusada de violência doméstica após dar um tapa em seu marido no parque da Disney. Segundo a alegação do homem, o motivo pelo qual o casal estava brigando era o estresse que suas férias em Orlando causaram em seu casamento.

No dia 3 de junho, o casal entrou em uma briga no estacionamento em frente ao vice do xerife de Orange County. No relatório de prisão da mulher, um policial escreveu que Curry colocou as crianças no carro e então “começou a xingar e gritar com seu marido.”

Ele, então, se afastou de Asia na tentativa de encerrar a discussão. Ela continuou a segui-lo, cuspindo nele enquanto ele se afastava na direção do meu carro-patrulha. Enquanto caminhava até o carro-patrulha, Asia deu-lhe um tapa com a mão aberta na nuca. Nesse ponto, as partes se separaram e conversaram com os policiais de Orange County“.

O marido não ficou ferido e não quis apresentar queixa contra sua esposa, mas Curry ainda foi presa e levada para a cadeia. A Disney também a proibiu de entrar em todas as propriedades do Walt Disney World, acrescentou o relatório. Sua audiência está marcada para o dia 17 de agosto.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.