Ms. Marvel: roteirista fala da possibilidade de uma 2ª temporada


Ms.-Marvel-DisneyPlus Ms. Marvel: roteirista fala da possibilidade de uma 2ª temporada

A mais nova heroína do MCU foi introduzida em Ms. Marvel, que estreou seu primeiro episódio nesta semana. A novidade mal chegou e já quebrou um recorde, se tornando a série mais bem avaliada de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

Com exceção de Loki e What If…?, todas as séries da Marvel lançadas até o momento no Disney+ não foram renovadas, e, a princípio, terão suas histórias continuadas em filmes e até mesmo outras séries spin-off, como Agatha: House of Harkness, derivada de WandaVision, e Echo, derivada de Gavião Arqueiro.

Ms. Marvel é mais uma que chegou como uma minissérie de 6 episódios, e embora o futuro da heroína de Iman Vellani já esteja garantido em The Marvels, a roteirista Sana Amanat falou em entrevista ao Screen Rant sobre as chances da produção receber uma segunda temporada.

“Espero que haja. Quero dizer, Ms. Marvel é apresentada como uma série limitada para ela sair e fazer outras coisas. Isso certamente a estabelece como uma heroína. Ela estará indo para The Marvels a seguir, então isso meio que já vai acontecer. Espero que tenhamos uma segunda temporada, é tudo o que vou dizer! Espero que façamos parte disso.”

Em The Marvels, Kamala Khan se juntará a Carol Danvers, a Capitã Marvel de Brie Larson, e a Monica Rambeau de Teyonah Parris. A resposta da roteirista deixa claro que a série funciona como uma história de origem independente, mas parece que um segundo ano de Ms. Marvel não está descartado.

Ms. Marvel está disponível no Disney+, com novos episódios lançados às quartas-feiras no streaming.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 09/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.