‘Ms. Marvel’ lança comercial com cenas inéditas no Dia das Mães


Kamala-Khan-Ms.-Marvel 'Ms. Marvel' lança comercial com cenas inéditas no Dia das Mães

Agora que o Cavaleiro da Lua terminou e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreou nos cinemas, a Marvel Studios começa a acelerar a campanha de divulgação de Ms. Marvel, sua próxima série no Disney+. Faltando apenas um mês para a introdução de Kamala Khan (Iman Vellani) no MCU, Ms. Marvel recebeu um novo comercial mostrando cenas com sua mãe, Muneeba Khan (Zenobia Shroff).

O novo vídeo promocional não permite concluir o que exatamente está acontecendo para que a mãe de Kamala ofereça seu apoio. Ainda que seus poderes pareçam diferentes, os punhos grandes da nova heroína aparecem mais uma vez.

Nos quadrinhos, Kamala era obcecada pela Capitã Marvel, antes mesmo de ganhar seus poderes de alongamento. Mas embora a série esteja fazendo ajustes na personagem, sua idolatria a Carol Danvers permanece intacta. 

Com data de lançamento marcada para 8 de junho, Ms. Marvel vai lançar episódios ao mesmo tempo que Obi-Wan Kenobi, e é certo que os assinantes estão adorando isso. Um mês depois, Thor: Amor e Trovão chega às telonas.

Assim como Cavaleiro da Lua, Ms. Marvel consiste em seis episódios. No entanto, ao contrário da série de Oscar Isaac, a nova história se liga ao MCU por ter Kamala Khan como fã nº 1 da Capitã Marvel. O objetivo final, é claro, é o filme The Marvels, que unirá Kamala tanto com sua heroína quanto com Monica Rambeau, de WandaVision.

Ms. Marvel estreia no Disney+ no dia 8 de junho de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.