Ms. Marvel ganha previsão de estreia no Disney+ antes de She-Hulk


Ms.-Marvel-Logo-1024x576 Ms. Marvel ganha previsão de estreia no Disney+ antes de She-Hulk

Cavaleiro da Lua será a próxima série da Marvel Studios a ser lançada no Disney+ em 30 de março. Acreditava-se que She-Hulk viria a seguir, mas durante a reunião anual de acionistas da Disney nesta quarta-feira (09), o CEO Bob Chapek revelou que Ms. Marvel será a primeira depois da série de Oscar Isaac. Uma data específica não foi divulgada, mas uma nova evidência indica que será no começo de junho.

De acordo com uma listagem recente da The Hollywood Partnership, organização financiada por proprietários de imóveis em Hollywood para promover a limpeza, segurança, embelezamento e economia do distrito de Los Angeles, o evento da premiére de Ms. Marvel acontecerá no dia 2 de junho no El Capitan Theatre, com as traidicionais limusines e tapete vermelho para entrevistas das celebridades.

Baseado nos últimos eventos da Marvel em Hollywood, isso significa que Ms. Marvel muito provavelmente vai estrear no Disney+ em algum dia das duas semanas seguintes. Como as séries tradicionalmente são lançadas às quartas-feiras no streaming, a estreia na plataforma deve acontecer no dia 8 ou 15 de junho de 2022.

Cavaleiro da Lua terá sua premiére em 22 de março, que é praticamente uma semana antes da estreia mundial no Disney+ em 30 de março, o que reforça a suspeita de que Ms. Marvel será lançada em 8 de junho.

Se acontecer dessa forma, será a primeira vez desde o surgimento do Disney+ que produções Marvel e Star Wars terão datas coincidentes, uma vez que Obi-Wan Kenobi estreia em 25 de maio e tem seis episódios, ou seja, seu terceiro capítulo seria lançado no Disney+ no mesmo dia da estreia de Ms. Marvel.

No clipe exibido no Especial da Marvel no Disney+ Day, vimos Kamala Khan em um traje improvisado, quando ela apenas se fantasiava de Carol Danvers, a Capitã Marvel, seu ídolo máximo. Depois da produção liderada por Iman Vellani, a próxima série da Marvel Studios deve ser She-Hulk, protagonizada por Tatiana Maslany.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 09/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.