Motoqueiro Fantasma pode aparecer em Doutor Estranho 2


Atualizado em 13/05/2021

Doutor-Estranho-2-Motoqueiro-Fantasma-1024x576 Motoqueiro Fantasma pode aparecer em Doutor Estranho 2

Há oito anos a Marvel Studios conseguiu recuperar os direitos de O Motoqueiro Fantasma. A produção estava nas mãos da Sony, mas o acordo recente entre os estúdios permitiu que não apenas o Motoqueiro retornasse ao controle da Marvel, como algumas outras produções. Os quadrinhos do Motoqueiro Fantasma estão entre os favoritos dos fãs, que mal podem esperar para vê-lo novamente.

Rumores recentes apontaram que o vigilante poderia ser inserido ao Universo Cinematográfico, de uma forma ainda não revelada. Nos cinemas, o Motoqueiro Fantasma foi vivido por Nicolas Cage e a produção se tornou um dos maiores sucessos da carreira do ator. Em uma possível nova versão da produção, os fãs começaram a pedir por Keanu Reeves como protagonista, algo que nunca chegou a ser realmente confirmado.


Em entrevistas recentes, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou que gostaria de ver o personagem em sua linha do tempo do MCU. Feige ainda comentou que caso a produção um dia aconteça, será fortemente inclinada para o gênero do terror. Pode parecer absurdo pensar em um filme de horror na Marvel, mas o estúdio seguirá essa estratégia para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Blade. E por falar no personagem de Benedict Cumberbatch, sua relação com o motoqueiro pode ser ainda mais profunda.

De acordo com o site We Got This Covered, a Marvel estaria realmente considerando trazer o personagem para as telas e o estúdio teria planos para introduzir o Motoqueiro original de Johnny Blaze. Enquanto muitos pensavam que a Marvel poderia produzir um filme solo do vigilante, ao que parece, o estúdio está com planos para trazê-lo já no próximo ano em um dos filmes mais aguardados do MCU. Estamos falando de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que tem estreia prevista para março de 2022. 


A aparição em Doutor Estranho 2 seria apenas a primeira de uma série de menções que o Motoqueiro Fantasma teria no Universo Cinematográfico da Marvel. A ideia do estúdio é que Blaze realmente ganhe uma produção própria, mas antes disso o personagem deve aparecer como coadjuvante em alguns projetos.

O elenco do filme de Cumberbatch já tem a aparição de Elizabeth Olsen confirmada, além de alguns membros que retornam, como Rachel McAdams.

Doutor Estranho 2 pode ter Loki, Agatha Harkness e muito mais!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará aos cinemas em 25 de março de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.