Morre Annie Wersching, atriz da Marvel e The Last of Us

Annie-Wersching Morre Annie Wersching, atriz da Marvel e The Last of Us

A atriz Annie Wersching faleceu neste domingo (29) aos 45 anos de idade após uma batalha contra o câncer. Ela foi diagnosticada com câncer em 2020 e optou por continuar trabalhando até sua morte. Seu marido, o ator Stephen Full, divulgou a seguinte declaração sobre o falecimento de sua esposa ao Deadline:

“Há um buraco cavernoso na alma desta família hoje. Mas ela nos deixou as ferramentas para preenchê-lo. Ela encontrou a maravilha no momento mais simples. Ela não precisava de música para dançar. Ela nos ensinou a não esperar que a aventura chegue até você. ‘Vá encontrá-la. Está em toda parte.’ E vamos encontrá-la. Quando eu levava nossos meninos, os verdadeiros amores de sua vida, pela estrada sinuosa e pela rua, ela gritava Tchau! até que estivéssemos fora do alcance da voz e no mundo. Ainda posso ouvi-la. Tchau minha amiga. ‘Eu amo vocês, pequena família…'”

Wersching provavelmente era mais conhecida pelos fãs da Marvel como Leslie Dean na série de três temporadas Fugitivos, disponível no Disney+, mas ela apareceu em vários projetos ao longo dos anos, incluindo 24 Horas, Bosch, Star Trek: Picard e Timeless: Guardiões da História. Ela também forneceu a voz e a captura de movimento para Tess no jogo The Last of Us.

Wersching deixa seu marido e seus três filhos Freddie, Ozzie e Archie. Uma página GoFundMe foi criada para apoiar sua família, e já arrecadou mais de 140 mil dólares até o momento.

Homenagens à atriz inundaram as redes sociais desde a noite de domingo. “Acabamos de perder uma bela artista e ser humano. Meu coração está partido”, escreveu Neil Druckmann, criador de The Last of Us.

Annie Wersching nasceu em St. Louis. Ela atuou por cerca de duas décadas, aparecendo como personagens recorrentes e pontuais em dezenas de séries de TV. Sua amiga Ever Carradine descreveu Wersching como uma pessoa alegre e generosa que “vivia para sua família”.

“Annie foi diagnosticada com câncer no verão de 2020. Ela é uma pessoa reservada por natureza, e o diagnóstico a tornou ainda mais. Ela queria proteger seus filhos. Ela queria melhorar para poder continuar trabalhando. E honestamente, ela simplesmente não queria falar sobre isso. Ela queria viver sua vida, em seus termos, e estar com sua família.”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe um comentário