Morbius: Jared Leto Discute Possibilidade de Crossover com ‘Blade’

Atualizado em 29/01/2021

Morbius-Crossover-Blade-1024x574 Morbius: Jared Leto Discute Possibilidade de Crossover com 'Blade'

O filme “Morbius”, pertencente ao Universo Marvel da Sony, é aguardado com grande expectativa pelo fandom. Um dos motivos é que o ator responsável por interpretar o protagonista do longa é Jared Leto, que interpretou Coringa em “Esquadrão Suicida”, da Netflix.

Os fãs esperam por uma redenção do ator que interpretou o inimigo de Batman de forma mediana, mas isso não é culpa exclusiva do astro. Há diversos fatores envolvidos para o seu papel não ter agradado ao público, tais como diminuição do tempo de tela, refilmagens do longa, problemas de edição, entre outros.

Recentemente, Jared Leto falou em entrevista para o “The Late Show”, apresentado por James Corden, um pouco sobre o seu personagem Morbius, que segundo o ator é na verdade uma espécie de “super-coisa”.

Na verdade, interpreto um vampiro em um novo filme que está para ser lançado, que se chama Morbius. Ele é um personagem da Marvel, e eles o chamam de vampiro ‘vivo’, então ele não é realmente um vampiro, mas é uma espécie de super-coisa.”, disse Leto. “De certa forma, tem sido muito divertido.

Jared Leto se Sente em uma ‘Panela de Pressão’ em Relação à Produção de ‘Morbius’
Homem-Aranha: Jared Leto Abre O Jogo Sobre Morbius

Blade, o Anti-herói Caçador de Vampiros

Levando em conta que a Marvel Studios está produzindo o reboot de Blade, foi questionado durante a entrevista se o personagem poderia cruzar o caminho de Morbius. A respeito disso, o ator afirmou: “Essa é uma boa pergunta, e eu posso ver isso acontecendo no futuro. Posso ver isso acontecendo, sim.”

Afinal, Blade é um caça-vampiros e, justamente por conta disso, o personagem de Leto se encaixa como um alvo em potencial para o Caçador. Além disso, caso a parceria entre Sony e Marvel se estenda por mais alguns anos, nada impede que, além de Morbius, outros personagens do Universo Marvel da Sony surjam no MCU (Universo Cinematográfico Marvel).

Após ser adiado algumas vezes por conta do coronavírus, o longa “Morbius” ganhou data de estreia para 21 de janeiro de 2022. O filme conta com a direção de Daniel Espinosa, e roteiro da dupla Matt Sazama e Burk Sharpless.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.