Morbius: Jared Leto confirma Multiverso e ‘oportunidade para os vilões se encontrarem’


Jared-Leto-Morbius Morbius: Jared Leto confirma Multiverso e 'oportunidade para os vilões se encontrarem'

Após os eventos de Loki e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os fãs da Marvel ficaram empolgados com tantas possibilidades que o Multiverso oferece para os seus personagens favoritos. No momento, as atenções estão voltadas para Cavaleiro da Lua e Doutor Estranho 2. Enquanto a série não deve tocar no assunto, o filme de Stephen Strange deve apresentar as consequências dos eventos caóticos do último filme de Peter Parker. No entanto, a estreia de Jared Leto como Morbius está programada para chegar aos cinemas em poucos dias antes da sequência de Doutor Estranho e parece que o multiverso faz parte de sua aventura como vampiro.

Enquanto Morbius existe formalmente no universo do Homem-Aranha da Sony ao lado de Venom, os eventos de Sem Volta Para Casa viram o simbionte de Tom Hardy ser incorporado ao Universo Cinematográfico da Marvel graças ao Multiverso. Morbius e Venom estão explicitamente ligados, então faz sentido que a estreia de Jared Leto também apresente o Multiverso.

Mas nada melhor do que a confirmação, já que Jared Leto diz no último clipe de Morbius: “O Multiverso está oficialmente aberto e há todo o tipo de oportunidade para os vilões se encontrarem“. Com isso começaram novas especulações. Além do Abutre de Michael Keaton, Venom também poderia aparecer? Rumores recentes colocam o Homem-Aranha como uma possível participação especial, algo que o diretor Daniel Espinoza não confirmou nem desmentiu, apenas disse que Morbius e Peter Parker estão no mesmo universo. Veja:

Dirigido por Daniel Espinosa a partir de um roteiro escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless, o filme é estrelado por Jared Leto como o principal anti-herói, Adria Arjona, Matt Smith, Jared Harris e Tyrese Gibson. Avi Arad e Matt Tolmach estão produzindo o projeto com Lucas Foster, enquanto Palak Patel supervisiona para a Sony.

Sinopse de Morbius

Um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel chega às telonas com o vencedor do Oscar Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius. Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?

Depois de muitos adiamentos, Morbius está programado para ser lançado nos cinemas do Brasil em 31 de março de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.