Monstros no Trabalho: trailer da série de Montros S.A. é divulgado, confira!


Monstros-no-Trabalho-Trailer-1024x576 Monstros no Trabalho: trailer da série de Montros S.A. é divulgado, confira!

O primeiro trailer da série Monstros no Trabalho acaba de ser divulgado pela Disney. A série, que é uma continuação de Monstros S.A., chega à plataforma no dia 2 de julho, e traz de volta os personagens mais amados desse universo, incluindo Mike e Sulley, além de Celia, Roz, o Yeti e as novas adições: Tylor Tuskmon, Val Little, Fritz, Bernard, Duncan e Cutter.

John Goodman e Billy Crystal voltam para dar voz aos personagens clássicos que começaram a franquia, e se juntam a um elenco formado por Ben Feldman, Mindy Kaling, Henry Winkler, Lucas Neff, Henry Winkler, Alanna Ubach e Aisha Tyler. Kaling entrou para substituir Kelly Marie Tran como a voz de Little Val. 

Os membros do elenco retornante inclui, além de Goodman e Crystal como Sulley e Mike, John Ratzenberger como Yeti e Bernard, Jennifer Tilly como Celia e Bob Peterson como Roz e Roze, os irmãos gêmeos.

Monstros no Trabalho: mais detalhes sobre a série spin-off de Monstros S.A.

Tylor Tuskmon acabou de se formar como o primeiro de sua classe, Sustorum Cum Laude, na Escola de Medo da Universidade Monstros. Desde que ele era criança e apavorava todo o quarto ano na Shockington Elementary Scare Play, Tylor sonha em se tornar um Assustador, como seu ídolo James P. Sullivan. E agora esse sonho está prestes a se tornar realidade… ou não.

No dia em que ele chega à Monstros S.A. para começar seu trabalho dos sonhos como um Assustador, ele descobre que assustar está fora e rir está dentro! Eles não querem Assustadores, agora eles querem Cômicos! Mas nem tudo está perdido. Tylor é temporariamente transferido para a Monstros Instaladores Fortemente Treinados (MIFT), onde ele deve trabalhar ao lado de um bando de mecânicos desajustados, incluindo uma velha amiga da Universidade Monstros. Essa mudança destrói o sonho de Tylor, mas ele se propõe um novo objetivo: descobrir como ser engraçado e se tornar um Cômico.

Monstros no Trabalho conta a história de Tylor Tuskmon e seu sonho de se tornar um Cômico, bem como suas desventuras com a MIFT, a equipe que mantém a Monstros S.A. funcionando.

Além do elenco, Pete Docter, que dirigiu a animação de 2001, também volta para atuar ao lado de Roberts Gannaway, na série que chega exatos 20 anos depois do filme original.

Confira o trailer legendado:

Monstros no Trabalho chega ao Disney+ no dia 2 de julho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 11/06/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.