Monstros no Trabalho ganha nova Data e se junta a Loki com estreia no meio da semana


Atualizado em 11/06/2021

Monstros-no-Trabalho-Data-de-Estreia-Disney-Plus-1024x576 Monstros no Trabalho ganha nova Data e se junta a Loki com estreia no meio da semana

Em uma nova versão do último trailer lançado, a Disney anunciou nessa sexta-feira que Monstros no Trabalho, série derivada de Monstros S.A., será lançada no dia 7 de julho e não mais no segundo dia do mês, como divulgado anteriormente.

Com essa mudança, a nova série animada passa a ser a segunda produção Original Disney+ a ter novos episódios lançados às quartas-feiras, a exemplo de Loki, protagonizada por Tom Hiddleston e que já tinha avisado: as quartas são as novas sextas.

Vale lembrar que a Disney enviou uma pesquisa por e-mail recentemente a alguns assinantes pedindo feedback sobre diversos pontos, entre eles o dia da semana favorito para receber as novidades no streaming.

O resultado dessa consulta, associado à recepção extremamente positiva de Loki, que em plena quarta-feira bateu o recorde de audiência de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal, pode ter pesado bastante na decisão de distribuir as estreias ao longo da semana ao invés de concentrar tudo na sexta-feira, como acontecia então.

Outra observação importante é que a mudança na data ainda não está confirmada para o Brasil, embora seja pouco provável que o lançamento aqui ocorra antes dos Estados Unidos.

A história de Monstros no Trabalho

Tylor Tuskmon acabou de se formar como o primeiro de sua classe, Sustorum Cum Laude, na Escola de Medo da Universidade Monstros. Desde que ele era criança e apavorava todo o quarto ano na Shockington Elementary Scare Play, Tylor sonha em se tornar um Assustador, como seu ídolo James P. Sullivan. E agora esse sonho está prestes a se tornar realidade… ou não.

No dia em que ele chega à Monstros S.A. para começar seu trabalho dos sonhos como um Assustador, ele descobre que assustar está fora e rir está dentro! Eles não querem Assustadores, agora eles querem Cômicos! Mas nem tudo está perdido. Tylor é temporariamente transferido para a Monstros Instaladores Fortemente Treinados (MIFT), onde ele deve trabalhar ao lado de um bando de mecânicos desajustados, incluindo uma velha amiga da Universidade Monstros. Essa mudança destrói o sonho de Tylor, mas ele se propõe um novo objetivo: descobrir como ser engraçado e se tornar um Cômico.

Monstros no Trabalho conta a história de Tylor Tuskmon e seu sonho de se tornar um Cômico, bem como suas desventuras com a MIFT, a equipe que mantém a Monstros S.A. funcionando.

Além do elenco, Pete Docter, que dirigiu a animação de 2001, também volta para atuar ao lado de Roberts Gannaway, na série que chega exatos 20 anos depois do filme original.

Novo Trailer de Monstros no Trabalho

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.