Mobius quer uma torta de maçã em clipe de Loki 2 no McDonald’s

Mobius-no-McDonalds Mobius quer uma torta de maçã em clipe de Loki 2 no McDonald's

Nos últimos dias, o McDonald’s revelou uma parceria com a série Loki, da Marvel Studios, estrelada por Tom Hiddleston, Owen Wilson e Sophia Di Martino, por meio de sua campanha “As Featured In Meal”, que, de forma resumida, é um novo molho disponível no cardápio.

Agora, um clipe especial da segunda temporada foi lançado pela gigante de fast-food. No vídeo, do McDonald’s, Loki (Hiddleston) e Sylvie (Di Martino) compartilham um momento que dá a Mobius (Wilson) a desculpa perfeita para pegar uma tortinha.

Ao lado do personagem de Rafael Casal, ele diz: “Eu não vou a lugar algum sem antes pegar uma torta de maçã.” Confira a seguir o vídeo, seguido de outro comercial onde Loki tem mais um diálogo curioso.

https://www.youtube.com/watch?v=mOiigWeJXnA

Nos momentos finais deste outro comercial abaixo, Mobius já está na mesa com o prisioneiro da AVT e diz:

Mobius: “Agora estamos aqui, desfrutando de uma refeição como cavalheiros.
Prisioneiro: “Você me deu um tapa na cara, eu não vou esquecer isso.
Mobius: “Eu trouxe um milk-shake para você, está bem?”

https://twitter.com/McDonalds/status/1691073946227965952

A segunda temporada de Loki começa após o chocante final do primeiro ano, quando Loki se vê em uma batalha com a Autoridade de Variação Temporal (AVT). Junto com Mobius, Hunter B-15 e uma equipe de personagens novos e antigos, Loki navega por um Multiverso em constante expansão e cada vez mais perigoso em busca de Sylvie, a Juíza Renslayer, Senhorita Minutos e a verdade sobre o que significa possuir livre arbítrio e um propósito glorioso.

A segunda temporada de Loki é estrelada por Hiddleston, Di Martino, Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Eugene Cordero, Rafael Casal, Tara Strong, Kate Dickie, Liz Carr e Neil Ellice, com Jonathan Majors e Ke Huy Quan.

Com novos episódios a caminho, uma pergunta tem sido feita. Como Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania afetou os eventos de Loki?

Loki e Homem-Formiga 3

Loki-em-Homem-Formiga-3 Mobius quer uma torta de maçã em clipe de Loki 2 no McDonald's

O filme de Paul Rudd apresenta uma cena pós-créditos conectando-se à série da Marvel, e isso faz todo o sentido. Mas esta é definitivamente um pouco diferente. Na cena, Loki e seu parceiro e amigo da AVT, Mobius, estão na plateia de um tipo de salão de eventos do século passado.

Como um vazamento em julho revelou, trata-se da Feira Mundial de Chicago, também conhecida como Exposição Universal de 1893, realizada nos Estados Unidos para comemorar o 400º aniversário da chegada de Cristóvão Colombo à América.

No palco, há um artista que se apresenta como Victor Timely, que na verdade é Kang, ou uma de suas incontáveis Variantes, para ser mais preciso. Fazendo a conexão entre Victor e Aquele Que Permanece, Loki avisa Mobius: “É ele.

Mas com base no que está vendo, a reação de Mobius é bastante compreensível: “O que? Você fez parecer que ele é uma figura aterrorizante.” E é quando Loki chega ao seu amigo com uma situação perfeita para um gancho: “Ele é.

Com a segunda temporada da série prevista para chegar ainda este ano, não vai demorar muito para obtermos algumas respostas. Mas com A Saga do Multiverso se desenrolando e todos os caminhos levando a Vingadores: Guerras Secretas, temos a sensação de que muitas mais perguntas estão a caminho também.

Justin Benson & Aaron Moorhead, Dan Deleeuw e Kasra Farahani dirigem os episódios. O principal roteirista é Eric Martin. Kevin Feige, Stephen Broussard, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kevin R. Wright, Tom Hiddleston, Justin Benson & Aaron Moorhead, Eric Martin e Michael Waldron são os produtores executivos, com Trevor Waterson atuando como produtor co-executivo.

A segunda temporada de Loki estreia no Disney+ em 6 de outubro de 2023.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário