Ming-Na Wen junta-se aos fãs no pedido por mais Agentes da SHIELD

Ming-Na-Wen-Agentes-da-SHIELD-1024x576 Ming-Na Wen junta-se aos fãs no pedido por mais Agentes da SHIELD

Se há alguém que é onipresente nos estúdios da The Walt Disney Company, essa pessoa é Ming-Na Wen. A atriz já participou de todas as produções de Mulan, seja em formato de animação, video-game ou live-action. Ela também fez a voz da personagem em episódios de Princesinha Sofia e O Point do Mickey, além do filme WiFi Ralph: Quebrando a Internet. No universo Star Wars, Ming-Na Wen é a Fennec Shand, dando vida à mercenária em The Bad Batch, The Mandalorian e, mais recentemente, O Livro de Boba Fett.

Como se não fosse o bastante, seu currículo está repleto de produções da Marvel, como as animações Marvel Rising e Guardiões da Galáxia, e a série de sucesso Agentes da SHIELD, uma das primeiras produções live-action da Marvel Studios. A série sempre recebeu elogios da crítica e conquistou ao longo do tempo uma base de fãs realmente grande, que segue crescendo, o que pode ser facilmente comprovado pela lista dos conteúdos mais assistidos do Disney+, onde o título aparece com frequência.

Agentes da SHIELD chegou ao fim em 2020 com sua sétima temporada. Embora a conclusão pareça certa, Ming-Na Wen tem esperanças de que possa haver algo a mais reservado para os personagens. Com a introdução do Multiverso em 2021, as possibilidades para inclusão dos mesmos no Universo Cinematográfico da Marvel são infinitas.

Precedentes não faltam, já que acabamos de ver as versões do Homem-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield e seus respectivos vilões em Sem Volta Para Casa. Além deles, Kingpin, o Rei do Crime da série Demolidor da Netflix, apareceu em Gavião Arqueiro.

Recentemente, os fãs foram às rede sociais fazer campanha com a hashtag #SaveAgentsofSHIELD, na esperança de ver o retorno da série. Ao mesmo tempo, em uma entrevista ao Deadline, Ming-Na Wen foi perguntada sobre o que o futuro reserva para Agentes da SHIELD, e ela se juntou ao coro:

“Eu amo saber que nossa pequena base de fãs está ficando cada vez maior, porque acho que as pessoas estão começando a assistir novamente todos os episódios e percebendo que série maravilhosa foi e eu amo os fãs e as reações deles. Dedos cruzados. Quem sabe?”

Sendo tão querida na Disney, quem sabe a estrela pode usar um pouco da sua influência para convencer os executivos da Disney a reviver os personagens de Agentes da SHIELD?

Sobre Agentes da SHIELD

Agentes-da-SHIELD-Disney-Plus-1024x576 Ming-Na Wen junta-se aos fãs no pedido por mais Agentes da SHIELD

O mundo já sabe da existência de super-heróis e alienígenas e está tentando se acostumar com essa ideia. O agente Phill Coulson está de volta e monta um grupo pequeno e altamente treinado de agentes da S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei, para lidar com o estranho e desconhecido e proteger as pessoas comuns.

Além de Ming-Na Wen como Melinda May, a série da Marvel conta com Clark Gregg, Chloe Bennet, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward. A série foi criada por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, que também atuam como produtores executivos junto com Jeffrey Bell e Jeph Loeb. A série foi produzida pela ABC Studios e Marvel Television para a ABC.

Todos as temporadas de Agentes da SHIELD estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/01/2022

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

1 comentário em “Ming-Na Wen junta-se aos fãs no pedido por mais Agentes da SHIELD”

  1. Por favor, aumentem o tamanho da fonte, essa letra é pequena demais, e deixem a parte de cima do site transparente, pois quando rolamos pra baixo a mesma vai junto e acaba atrapalhando

    Responder

Deixe um comentário