Millie Bobby Brown, a Estrela de Stranger Things, é a Princesa Leia em Incríveis Vídeos DeepFake

Atualizado em 27/01/2021

Millie-Bobby-Brown-como-Princesa-Leia-1024x576 Millie Bobby Brown, a Estrela de Stranger Things, é a Princesa Leia em Incríveis Vídeos DeepFake

Star Wars é, sem dúvidas, uma das franquias mais populares de todos os tempos, com sua legião de fãs crescendo por décadas. “Stranger Things” é uma das séries mais assistidas dos últimos anos e conquistou rapidamente milhões de fãs ao redor do mundo. 

Uma das personagens mais amadas de Star Wars é a Princesa Leia Organa, interpretada pela inesquecível Carrie Fisher. E um talentoso editor de vídeos decidiu juntar esses dois mundos, resultando em dois vídeos incrivelmente realistas com Millie Bobby Brown no papel da Princesa Leia. Confira a seguir:

DeepFake e CGI (Imagens Geradas por Computador)

O que é realmente impressionante é que os vídeos usam a tecnologia DeepFake para colocar digitalmente o rosto da Eleven de “Stranger Things” nas filmagens originais de Star Wars, e o autor deixou lado a lado as versões com Carrie Fisher e Millie para comparação.

O usuário do YouTube Stryder HD cria regularmente vídeos incríveis usando DeepFake, e a descrição da edição com a atriz informa que foi uma escolha dos fãs vê-la na pele da Princesa Leia.

O final da segunda temporada de “The Mandalorian” usou CGI (Imagens Geradas por Computador) para recriar Luke Skywalker jovem, e os fãs não pararam de falar sobre isso desde então. Esta edição da imagem da Princesa Leia também é surpreendente.

Esse Fake pode se tornar Real?

A atriz de “Stranger Things” é uma das maiores estrelas de Hollywood hoje e não interpretou apenas Eleven. Ela também estrelou “Godzilla II: Rei dos Monstros” como Madison Russell e é a personagem principal de “Enola Holmes”, da Netflix.

Os fãs de Star Wars declararam no passado que Millie Bobby Brown se parece muito com Carrie Fisher quando jovem e este vídeo mostra isso. Em 2017, a própria atriz disse que gostaria de interpretar a personagem. Durante a convenção de quadrinhos Emerald City Comic Con, um fã perguntou qual papel ela gostaria muito de fazer, e ela respondeu: “Princesa Leia. Eu amo Carrie Fisher e seria maravilhoso carregar seu legado”.

Não há nenhuma indicação de que algum dia veremos realmente a atriz no papel de Princesa Leia, mas é bom sonhar.

Veja também:
Intérprete de Lucio Malfoy (Harry Potter) quer um Papel na Franquia Star Wars
Um Mandaloriano Está Fazendo Sucesso Pelas Ruas de Los Angeles
Confira Deepfake Hilário de Tobey Maguire como Darth Maul em Star Wars

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.