Michael B. Jordan diz que tem planos para Denzel Washington na Marvel


Denzel-Washington-Pantera-Negra-2-1-1024x576 Michael B. Jordan diz que tem planos para Denzel Washington na Marvel

Dentre os muitos nomes considerados para se juntarem à Marvel em uma produção futura, Keanu Reeves, Lady Gaga e Denzen Washington são alguns dos favoritos dos fãs. Denzel já surgiu em teorias e rumores de Pantera Negra 2, principalmente após a morte de Chadwick Boseman em 2020. Os dois tinham uma relação muito bonita, com Boseman sendo grato a Denzel por ter pago seus estudos na faculdade anos antes.

Com adiamentos após a morte de Chadwick e a suposta recusa de Letitia Wright em se vacinar, o filme pode demorar mais do que prevíamos para chegar. O primeiro longa foi um verdadeiro sucesso em 2018, sendo o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel a levar uma Estatueta do Oscar para casa. Tal como o filme, T’Challa tornou-se para sempre um ícone para muitos, uma inspiração para inúmeras crianças e jovens, além de uma referência de atuação dentro do cenário de Hollywood.

Além de Boseman, o personagem de Michael B. Jordan, Erik Killmonger, também deu muito o que falar, principalmente pelos princípios relativamente corretos do vilão. Recentemente, enquanto promovia o seu próximo filme, A Journal for Jordan, o ator falou sobre o MCU, mas diferente do que os fãs imaginariam, ele não comentou sobre um possível retorno dos mortos de seu personagem. Na verdade, Jordan aproveitou para comentar sobre seu colega de elenco no novo filme, Denzel Washington.

Em uma entrevista ao IMDB, Jordan e Washington comentaram sobre alguns projetos de suas carreiras e a estrela de Pantera Negra aproveitou para provocar uma possível participação de Denzel na Marvel, indicando que ele saberia o que fazer. Quando lhe perguntaram se ele queria que Denzel se juntasse ao MCU, Jordan disse rapidamente que sim.

“Sim. Sem hesitação. Na verdade tenho algumas coisas em mente, mas sim. Adoraria isso. Mas acho que tenho algumas ideias para isso, sim. Isso seria incrível”.

É claro que Denzel desconversou em sua resposta e brincou com Jordan, dizendo que ele precisa se concentrar em uma única coisa primeiro: terminar Creed 3. O ator concordou e ainda adicionou que só poderá pensar em novos projetos após o término das gravações do filme do lutador.

Mesmo que Jordan tenha planos, os fãs também têm os seus e já consideram Denzel para alguns papéis, como o Magneto e Adam Brashear, conhecido como o Blue Marvel.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está previsto para 11 de novembro de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.