‘Meu Papai é Noel’ vai virar série no Disney+ e terá retorno de Tim Allen


Meu-Papai-e-Noel-Disney-Plus 'Meu Papai é Noel' vai virar série no Disney+ e terá retorno de Tim Allen

A franquia Meu Papai é Noel conta com três filmes, que foram lançados em 1994, 2002 e 2006. Agora, a trilogia estrelada por Tim Allen será a base para uma nova série limitada produzida pela 20th Television exclusivamente para o Disney+.

Na série, Tim Allen retornará como Scott Calvin, que está prestes a completar 65 anos e percebe que não pode ser o Papai Noel para sempre. Ele começa a sentir o peso de seus deveres de Papai Noel e, mais importante, tem uma família que poderia se beneficiar de uma vida no mundo normal, especialmente seus dois filhos que cresceram no Pólo Norte.

Com muitos elfos, crianças e família para agradar, Scott sai em busca de um Papai Noel substituto adequado enquanto prepara sua família para uma nova aventura em uma vida ao sul do pólo.

Jack Burditt, a mente por trás da série de comédia Last Man Standing, também estrelada por Tim Allen, está definido como o produtor executivo e showrunner do projeto. Com Abracadabra 2 confirmado para estrear no Halloween de 2022, fica claro que a Disney está cada vez mais empenhada em reviver seus clássicos para uma nova geração de fãs.

A produção está marcada para começar em março em Los Angeles. Tim Allen trabalhou com a Disney em muitos outros projetos, incluindo a franquia Toy Story.

Os filmes Meu Papai Noel 1, 2 e 3 estão disponíveis no Disney+.

Veja também:

Natal no Disney+ | 22 Filmes mágicos para assistir neste fim de ano

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Variety

Atualizado em 14/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.