Mephisto parece Gene Simmons, do KISS, em imagens vazadas de Coração de Ferro

Mephisto-Gene-Simmons-KISS Mephisto parece Gene Simmons, do KISS, em imagens vazadas de Coração de Ferro

Ainda não há uma palavra oficial sobre Mephisto na Fase 4 do MCU, mas parece cada mais certo que Sacha Baron Cohen vai interpretar o demônio da Marvel na série Coração de Ferro. Mas não é só isso. Se os últimos rumores estiverem certos, o ator até já gravou cenas para Agatha: Coven of Chaos, o spin-off de WandaVision protagonizado por Kathryn Han.

Agora, uma suposta arte vazada da série de Riri Williams foi compartilhada no Reddit, mostrando três diferentes abordagens para Mephisto no Universo Cinematográfico da Marvel. Elas mostram o personagem diabólico sentado em um trono cercado por fogo, e muitos fãs estão brincando que ele mais parece Gene Simmons, o vocalista do KISS.

Arte-conceitual-Mephisto-Coracao-de-Ferro-e-Capuz Mephisto parece Gene Simmons, do KISS, em imagens vazadas de Coração de Ferro

As teorias envolvendo a chegada do demônio dos quadrinhos começaram em WandaVision, e como ele não deu as caras, o tema virou meme. Qualquer mistério nos filmes e séries a partir daquele ponto automaticamente tinha uma resposta: Mephisto!

DiCaprio-Mephisto Mephisto parece Gene Simmons, do KISS, em imagens vazadas de Coração de Ferro

Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Madisynn revelou que assinou um contrato com um bode falante em troca de gotas do seu sangue, e parecia que a série usaria sua irreverência para brincar com a assunto, mas não foi além disso.

Há dois meses, o Deadline cravou que Mephisto vai aparecer nos episódios 5 e 6 de Coração de Ferro, relatando também que o ator Sacha Baron Cohen gravou cenas sem e com o traje de captura de movimentos para que o personagem seja criado por computação gráfica e apareça em alguns momentos disfarçado de humano.

Dominique Thorne estrela como Riri Williams/Coração de Ferro na série, mas sua personagem já foi apresentada pela primeira vez no filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Anthony Ramos foi escalado como Parker Robbins, também conhecido como O Capuz, um amigo de Riri que possui um capuz mágico que lhe permite utilizar magia e poderes das trevas e magia.

Ironheart/Coração de Ferro estreia no Disney+ no segundo semestre de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário