Mena Massoud, o Aladdin, comenta rumores e revela sonho de entrar no universo Star Wars


Mena-Massoud-Ezra-Bridger-1024x576 Mena Massoud, o Aladdin, comenta rumores e revela sonho de entrar no universo Star Wars

Os primeiros rumores sobre a chegada de Mena Massoud, a estrela de Aladdin, à franquia Star Wars circularam no começo do ano. As notícias davam conta de que o ator havia fechado um acordo com Disney e Lucasfilm para que ele interpretasse a versão live-action do rebelde Ezra Bridger na série Ahsoka, liderada por Rosario Dawson.

Pouco tempo depois, Mena resolveu botar mais lenha na fogueira, publicando no Instagram uma mensagem enigmática para muitos, menos para os fãs mais atentos de Star Wars. Ele escolheu uma frase dita por Ezra Bridger em Star Wars Rebels ao ser capturado pelo Império: “Ei, apenas para deixar claro, quando eu escapar não vou machucar nenhum de vocês“.

Os fãs reagiram imediatamente e passaram a ter certeza que o ator egípcio se tornaria o Jedi Padawan em Ahsoka, The Mandalorian, ou alguma outra produção futura de Star Wars.

Agora, Mena Massoud concedeu uma entrevista ao ScreenRant para falar sobre a animação Lamya’s Poem, onde faz a voz de Rumi, mas acabou sendo questionado sobre a possibilidade de que ele seja o escolhido pra dar vida ao Jedi Ezra Bridger. Ele disse o seguinte:

“Não há muito mais que posso dizer sobre isso, mas, você sabe, eu ouvi rumores de que esse papel estava chegando e isso está se tornando uma coisa real. Então, eu meio que queria colocar meu nome no circuito e – sim, apenas manifestando o que eu quero.”

O ator aproveitou para falar como a experiência em Aladdin o faz se sentir credenciado para o papel.

Seria um sonho se tornando realidade. Obviamente, eu já tive um dos meus sonhos com Aladdin, mas também acho que poderia realmente fazer isso bem. Já trabalhei nesse tipo de set gigante antes em Aladdin. Acho que tenho isso sob controle agora e, felizmente, o filme foi muito bem, então acho que provei que posso ter sucesso naquele ambiente. Acho que seria uma grande oportunidade de pegar tudo o que aprendi em um set como Aladdin e implementá-lo no universo Star Wars, DC ou Marvel. Estamos falando sobre manifestar-se, então sim, significaria muito pra mim. Acho que também faria um trabalho sólido e trabalharia muito. Gosto do que estão fazendo com esse mundo e como estão expandindo o universo.”

Por enquanto não há nada oficial e não sabemos se Mena Massoud está no topo da lista da Lucasfilm, ou mesmo se uma aparição de Ezra Bridger realmente vai acontecer. Por outro lado, a introdução da personagem em Ahsoka faz todo o sentido, afinal Star Wars Rebels parou exatamente na busca implacável de Ahsoka pelo jovem e desaparecido, e ela certamente vai encontrá-lo.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via ScreenRant

Atualizado em 30/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.