Melissa McCarthy descreve ambiente tóxico em set que a deixou doente

Melissa-McCarthy-Ursula-1 Melissa McCarthy descreve ambiente tóxico em set que a deixou doente

Os sets de gravação de filmes e séries podem ser um lugar difícil por várias razões: longas horas, equipes reduzidas, orçamentos limitados e restrições de tempo podem tornar o dia de atores e atrizes desafiador. No entanto, há outro fator que pode complicar ainda mais, que é a falta de gentileza com o elenco e a equipe de produção, criando um ambiente tóxico do qual ninguém quer fazer parte.

A estrela de A Pequena Sereia, Halle Bailey, elogiou recentemente a colega de elenco Melissa McCarthy por ensiná-la a se expressar e dizer o que funciona para ela no set. No entanto, nem sempre foi assim para a atriz de Úrsula.

Melissa McCarthy, conhecida por papéis cômicos nos filmes Missão Madrinha de Casamento e As Bem-Armadas, revelou em uma entrevista recente ao The Guardian que chegou a ficar doente quando trabalhou em um ambiente tão hostil deixou muitos do elenco e da equipe chorando.

Uma vez trabalhei para alguém que dirigia um set tão volátil e hostil que me deixou fisicamente doente“, McCarthy contou na entrevista. “Meus olhos ficaram inchados, eu estava absorvendo toda essa insanidade.

“Havia pessoas chorando, visivelmente chateadas com essa pessoa“, ela disse ao ser perguntada sobre o que viu. “E acho que é por isso que a manipulação funcionava, porque, para chegar até mim, essa pessoa demitia pessoas que eu amava, o que me mantinha quieta. Foi muito eficaz.”

“Então, um dia, eu disse: ‘Isso acaba hoje!’ Eu continuava repetindo para eles, acabou, acabou. E agora eu sei que nunca mais ficarei quieta.”

McCarthy não revelou quem era essa pessoa que causou tanta angústia no set e nem qual era o título da produção.

Halle Bailey sobre Melissa McCarthy

A-Pequena-Sereia-Ursula-e-Ariel Melissa McCarthy descreve ambiente tóxico em set que a deixou doente

Seus comentários vêm depois que sua colega de elenco em A Pequena Sereia, Halle Bailey, mencionou que McCarthy a encorajou a se afirmar no set.

Ela estava me dizendo: ‘Sim, eu tive que aprender. Nem sempre fui assim, e quando você é jovem, é tímida’“, disse Bailey à CNN. Bailey acrescentou que McCarthy compartilhou com ela como, à medida que foi amadurecendo, aprendeu a falar e dizer o que funciona para ela.

Bailey expressou admiração pela autoconfiança de Melissa McCarthy no set, descrevendo como “muito legal” testemunhar isso, mas admitiu que inicialmente achou intimidador fazer o mesmo.

A Pequena Sereia estreia em 25 de maio nos cinemas.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário