Mei Lee, de ‘Red: Crescer é uma Fera’, pode ser a 22, de ‘Soul’? Entenda a teoria!


Mei-Lee-pode-ser-a-22-de-Soul Mei Lee, de 'Red: Crescer é uma Fera', pode ser a 22, de 'Soul'? Entenda a teoria!

Alguns fãs da Pixar acreditam que Mei Lee, de Red: Crescer é um Fera, e a 22, de Soul, poderiam ser a mesma pessoa. A animação, dirigida por Domee Chi, vai estrear na próxima sexta-feira, dia 11 de março, no Disney+, e seus personagens já estão cativando o público antes mesmo de contarem suas histórias. O filme gira em torno de uma menina de 13 anos que descobre que toda vez que fica ansiosa ou nervosa, se transforma em um panda vermelho gigante.

Faltando menos de uma semana para a animação estrear, já existem algumas teorias que conectam Red com o universo da Pixar. Uma delas é que a Mei seria a 22, de Soul. No filme de 2020, a personagem é uma alma precoce que passou centenas de anos no Seminário Você, onde ela deveria ter cumprido vários requisitos antes de ser designada a uma pessoa.No entanto, ela nunca encontrou uma motivação para ir para a Terra, até que conhece Joe e passa um tempo no seu corpo, e isso a ajuda a perceber o seu chamado e ganhar o passe para nascer.

Uma das coincidências entre as personagens de Red e Soul é mostrada no final do enredo, quando a 22 é enviada à Terra para habitar o corpo de um ser humano. Ali, ela cai em uma região continental que aparenta ser a China, país de origem da família da Mei. Embora essa informação não seja muito precisa, é uma similaridade curiosa entre as duas.

A maior pista, porém, é o tanto que seus jeitos de ser são compatíveis. A 22 é bastante rebelde e, após ter passado centenas de anos no mesmo lugar, tem muita convicção em si mesma e nos seus pontos de vista. Sabendo que, de acordo com a realidade de Soul, a personalidade de uma pessoa é criada antes de ela nascer, é notável o quanto Mei compartilha desses atributos. A partir do trailer, é possível perceber que a adolescente é muito auto suficiente, assim como a eterna alma.

Mesmo assim, resta esperar o lançamento oficial do filme para que a hipótese seja realmente comprovada ou descartada, já que, só assim, o público vai conseguir ter uma visão mais completa da vida e da personalidade da Mei.

Red: Crescer é uma Fera estreia no dia 11 de março no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/03/2022


1 comentário

  1. Fura, teroai pra ganhar likes. Mei Lee [e canadense.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.