Meagan Good surpreende ao dizer quem gostaria de interpretar na Marvel

Meagan-Good Meagan Good surpreende ao dizer quem gostaria de interpretar na Marvel

Durante uma entrevista concedida ao ComicBook, Meagan Good, que atuou em Shazam! Fúria dos Deuses, foi questionada sobre qual personagem da Marvel gostaria de interpretar. A atriz afirmou que adoraria ser a versão feminina do caçador de vampiros, Blade. Good acha que seria incrível interpretar alguém com essa habilidade.

Eu seria a versão feminina de Blade”, disse ela depois de pensar um pouco. “Seria um caçadora de vampiros e arrasaria.

É importante lembrar que o papel de Blade já foi interpretado por Wesley Snipes e, no Universo Cinematográfico Marvel, será vivido por Mahershala Ali.

Sobre o reboot de Blade

Blade-reboot-marvel-1024x576 Meagan Good surpreende ao dizer quem gostaria de interpretar na Marvel

No ano passado, a Marvel Studios alterou as datas oficiais de quatro filmes das Fases 5 e 6 do MCU, incluindo Blade. O reboot foi o que sofreu o maior atraso, saindo de de 3 novembro de 2023 para 6 de setembro de 2024.

Um pouco antes da notícia do adiamento, um rumor surgiu afirmando que o cenário principal do filme será a Europa na década de 1920, com a história seguindo os primeiros dias de treinamento de Blade, então chamado de Eric Cross, como caçador de vampiros.

De acordo com o boato, a trama traria Eric Cross estudando com o músico de jazz Jamal Afari, que reconhece a afinidade de seu aluno com facas e espadas e lhe dá o apelido de Blade (Lâmina/espada em inglês).

Sobre Shazam! 2

No enredo do filme Shazam! Fúria dos Deuses, deuses antigos retornam à Terra em busca de seus poderes mágicos que foram roubados há muito tempo. Shazam e seus aliados são lançados em uma batalha épica para proteger seus poderes, suas vidas e o destino do mundo. O filme é dirigido por David F. Sandberg e será lançado no Brasil em 16 de março.

Zachary Levi, conhecido por sua atuação em American Underdog: A História de Kurt Warner, retorna ao papel principal, enquanto o elenco conta com as renomadas Helen Mirren e Lucy Liu, além da novata Rachel Zegler, que darão vida às vilãs conhecidas como Filhas de Atlas.

Blade foi adiado de novembro de 2023 para setembro de 2024.

Atualizado em 03/03/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário