Matthew Broderick topou participar de Only Murders in the Building porque seria irritante

Matthew-Broderick-Only-Murders-in-the-Building Matthew Broderick topou participar de Only Murders in the Building porque seria irritante

Em um mundo onde a realidade e a ficção frequentemente se misturam, fazer uma participação especial em uma série de TV pode ser um desafio. As aparições de celebridades geralmente são os momentos mais divertidos para os telespectadores, independentemente do programa. Algumas das melhores cenas vêm de roteiristas ou produtores convidando seus amigos famosos para se juntar a eles em um ou dois episódios, explorando a química com o elenco principal.

No entanto, há um desafio para aqueles que aceitam interpretar eles mesmos: é preciso ter certeza de que sua imagem será bem retratada. Afinal, mesmo que as séries sejam majoritariamente fictícias, os telespectadores tendem a acreditar em tudo o que veem na TV. Rapidamente, a personalidade do “personagem” se confunde com a realidade do artista.

Nesse cenário onde a autenticidade é valorizada, alguns artistas buscam passar uma imagem carismática e genuína, como Elon Musk em The Big Bang Theory ou Donald Trump em Um Maluco no Pedaço. Outros, no entanto, não têm medo de mostrar suas falhas e rir de si mesmos.

Matthew Broderick adorou a ideia de ser irritante

Oliver-e-Matthew-Broderick-em-Only-Murders-in-the-Building Matthew Broderick topou participar de Only Murders in the Building porque seria irritante

Este foi o caso de Matthew Broderick e sua participação em Only Murders in the Building. De fato, o ator teve dúvidas sobre como seria retratado na série. John Hoffman, criador do programa, recordou um diálogo entre os dois em entrevista ao TVLine:

“Quando você diz a um ator que ele vai interpretar a si mesmo, isso traz muitas dúvidas. Ele perguntou: ‘O quão horrível eu sou?’ e eu respondi: ‘Você não é horrível. Você é mais irritante do que qualquer outra coisa’, e ele disse: ‘Ah, isso eu gosto!’”, compartilhou Hoffman.

Dada a natureza de Only Murders in the Building, não esperaríamos muitas semelhanças entre o personagem de Broderick e ele na vida real. No entanto, sua versão exagerada e pomposa encaixa-se perfeitamente nos momentos cômicos da série.

Se quiser ver Matthew Broderick em ação em Only Murders in the Building, não perca o episódio 7 da terceira temporada, “CoBro”, que foi ao ar no dia 12 de setembro. Você pode acompanhar a série através da plataforma de streaming Star+, que lança novos episódios às terças-feiras.

Atualizado em 14/09/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário