Matt Damon fala sobre seu retorno como Loki em Thor: Love and Thunder


Matt-Damon-Thor-Amor-e-Trovao-1024x576 Matt Damon fala sobre seu retorno como Loki em Thor: Love and Thunder

Thor: Love and Thunder teve as filmagens encerradas há algum tempo, e não faltaram imagens do set revelando algumas informações sobre o quarto filme do Deus do Trovão. No começo de março, fotos da construção de um grande cenário na Austrália mostraram que Matt Damon e Luke Hemsworth voltariam como atores de palco que interpretam, respectivamente, Loki e Thor.

As imagens dos bastidores, que você vê logo abaixo, também revelaram uma possível reconstituição dos eventos de Thor: Ragnarok, com Melissa McCarthy interpretando uma falsa versão de Hela.

E ontem, no The Jess Cagle Show, Damon resolveu abrir o jogo sobre sua participação especial em Love and Thunder, que deveria ser secreta.

Não sei se é segredo ou não, embora todos saibam. Eu fui lá para filmar. Acho que descobriram, porque os paparazzi tiraram fotos de nós para descobrir o que estávamos fazendo. Estávamos meio que reprisando uma participação especial que Luke Hemsworth e eu fizemos no último. E nós nos divertimos e então Taika [Waititi] nos trouxe de volta, para voltar com aquela brincadeira e atualizá-la um pouco.

Melissa-McCarthy-Hela Matt Damon fala sobre seu retorno como Loki em Thor: Love and Thunder
Luke Hemsworth como Thor e Melissa McCarthy como Hela
Matt-Damon-Loki-1024x733 Matt Damon fala sobre seu retorno como Loki em Thor: Love and Thunder
Matt Damon como Loki

Detalhes sobre o enredo de Thor 4 ainda estão sendo mantidos sob sigilo. O filme da Marvel Studios é baseado, em parte, na história dos quadrinhos da Poderosa Thor, de Jason Aaron, com Jane Foster assumindo o manto do herói. Para tal, ela precisará se tornar digna de empunhar o Mjölnir, o famoso martelo dado a Thor por Odin e fonte de seus poderes. A personagem foi vista pela última vez em Era de Ultron e depois não apareceu mais no MCU (apenas em Ultimato, durante o retorno dos personagens ao passado).

Dirigido por Taika Waititi a partir de um roteiro que ele escreveu com Jennifer Kaytin Robinson, Thor: Love and Thunder tem no elenco Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Christian Bale, Jaimie Alexander, Chris Pratt, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Jeff Goldblum. Matt Damon, Sam Neill, Luke Hemsworth, Melissa McCarthy, Ben Falcone e Russell Crowe.

Thor: Love and Thunder está programado para ser lançado em 6 de maio de 2022.

Mais sobre Thor

Throg, o Sapo Thor, deve retornar com mais destaque no MCU
Chris Hemsworth quase perdeu seu papel em Thor por saber dançar
Produtos revelam visual de Natalie Portman como a Poderosa Thor
Chris Hemsworth aparece monstruoso em nova imagem de Thor: Love and Thunder

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 31/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.