Matt Damon é o Novo Integrante do Elenco de “Thor: Amor e Trovão”

Atualizado em 18/01/2021

Matt-Damon-Thor-Amor-e-Trovao-1024x576 Matt Damon é o Novo Integrante do Elenco de "Thor: Amor e Trovão"

O jornal The Daily Mail anunciou ontem (17) que o ator Matt Damon foi apontado para estar no elenco de “Thor: Amor e Trovão”. Os jornalistas do site conversaram com o astro sobre os protocolos de quarentena na Austrália, que é onde está sendo filmado o longa.

Não está claro ainda qual personagem do filme o ator vai interpretar, porém, já foi anunciado que Christian Bale interpretará o vilão e Chris Pratt participará como o Senhor das Estrelas. Além dos atores citados, o longa conta com a participação do já conhecido Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman no papel de Jane Foster.

Descuido de Chris Pratt Revela Participação em “Thor: Amor e Trovão”

Na reportagem para o The Daily Mail, Matt Damon disse o quanto está entusiasmado com o projeto.

Estou muito animado que minha família e eu poderemos chamar a Austrália de casa nos próximos meses. As equipes de filmagem australianas são mundialmente conhecidas por seu profissionalismo e é uma alegria trabalhar com elas, então os 14 dias de quarentena valerão a pena.”

Thor: Amor E Trovão – Filme Deve Abordar Relação Entre Thor E O Senhor Das Estrelas

O próximo filme da franquia do Deus do Trovão da Marvel deve abordar a superação do protagonista na trama, visto que, em “Vingadores: Ultimato”, o personagem abandonou o seu manto de super-herói pela culpa que sentia em não derrotar Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita”.

“Thor: Amor e Trovão” Terá Forte Presença das Mulheres

No longa do super-herói, também é esperado que haja uma maior inclusão de super-heroínas, considerando que a personagem Jane Foster receberá o título de Thor, se tornando a nova portadora do Mjolnir. Além disso, vale ressaltar que as personagens Nebulosa e Valquíria também serão inclusas na aventura.

Intérprete de Nebulosa Pode Surgir em “Thor: Amor e Trovão”

Além de marcar um momento de superação para o Deus Nórdico, tudo indica que “Thor: Amor e Trovão” se tornará um longa com participação intensa de mulheres no MCU.

O quarto filme da franquia Thor tem data de estreia prevista para 06 de maio de 2022. Assim como todas as outras produções da Marvel, após os cinemas o filme segue para o Disney+ ou, no caso das obras com classificação indicativa superior, para o Star+.

Star Plus: Tudo que você precisa saber sobre o novo Streaming da Disney

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.