Marvel’s Storyboards: Série sai do Disney+ e fica gratuita no YouTube


A Disney lançou um trailer da nova série em formato documentário, chamada Marvel’s Storyboards, que havia sido anunciada como um original exclusivo para o Disney+, mas que agora vai estrear no YouTube e permitirá o acesso gratuito dos fãs. O primeiro episódio, com Hugh Jackman, estreia nesta quinta-feira, com novos episódios a cada semana.

Marvel’s Storyboard estreia mundialmente na próxima quinta-feira, 23/07, e será transmitida gratuitamente no site Marvel.com e o canal da Marvel no YouTube. A série de 12 episódios divididos em 2 temporadas explora “as histórias de origem e inspirações dos contadores de histórias de todos os meios, ambientes e experiências em seus pontos favoritos em toda a cidade de Nova York e além”.

Confira o trailer:

Joe Quesada, vice-presidente executivo e diretor criativo da Marvel Entertainment, falou um pouco sobre a mudança do Disney Plus para o YouTube e também sobre o sentimento que espera despertar nos fãs que assistirem a série:

“Se você escolhe falar por meio de suas palavras ou de suas ações, somos todos contadores de histórias com algo a compartilhar. Marvel’s Storyboards capturam esse espírito e conduzem algumas das vozes mais incríveis do cinema, televisão, música, teatro, esportes, jornalismo e muito mais. Com todos nós agora gastando muito mais tempo em casa, sentimos que era mais importante do que nunca tornar essas histórias inspiradoras acessíveis ao maior número possível de pessoas e compartilhá-las com o mundo. Estamos empolgados em estrear Marvel’s Storyboards para todos os nossos fãs neste verão (no hemisfério norte)… Depois de fazer essa série, fiquei pessoalmente impressionado com o talento e a paixão que cada um desses contadores de histórias traz para o seu trabalho, e espero que nossos fãs sintam o mesmo. O programa nos leva ao gelo com uma lenda olímpica e depois nos coloca no palco onde arte, humor e verdade colidem. Ele nos coloca atrás do piano com um dos maiores compositores de nosso tempo e depois nos leva até o lado de uma montanha assustadora – e isso é apenas um vislumbre do que temos planejado para o futuro!”

Atualizado em 24/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.