Marvel vai lançar a primeira versão gay do Homem-Aranha


Homem-Aranha-gay Marvel vai lançar a primeira versão gay do Homem-Aranha

O roteirista Steve Foxe revelou no Twitter uma imagem do Web-Weaver, a primeira variante gay do Homem-Aranha nas histórias da Marvel. Criado por Kris Anka, o personagem tem um traje amarelo e preto e vai aparecer em setembro na quinta edição dos quadrinhos Edge of Spider-Verse.

Ao compartilhar a novidade, Steve disse: “Algo que percebi imediatamente ao conceber o Web-Weaver é que ele não pode – e não deve – representar TODOS os homens gays. Nenhum personagem pode. Sua identidade feminina destemida é central para quem ele é, mas não é a HISTÓRIA… que você pode experimentar por si mesmo em setembro!”

A sinopse diz: “Três novos Spiders começam aqui! WEB-WEAVER: Um designer de moda não tão gentil da Van Dyne ganha poderes de aranha e nos mostra um tipo muito diferente de Spider-Slayer. HUNTER-SPIDER: Imagine um mundo onde Sergei Kravinoff tem poderes de aranha. Você ainda não está pronto para o Aranha mais hardcore! Os dois e Phil Lord & Christopher Miller, os cineastas por trás dos filmes do Aranhaverso, criam um novo Aranha bem a tempo para o FIM DA ARANHAVERSO.”

O artista Kris Anka, que também trabalhou nos quadrinhos dos X-Men, Capitã Marvel, Fugitivos, e Mulher-Aranha, citou os designers de moda Alexander McQueen e Thierry Mugler para revelar de onde veio sua inspiração:

“Desde o início, eu olhei muito para McQueen e Mugler como inspiração para isso. Eu peguei vários designs originais enquanto olhava também os novos e únicos Aranhas que Foxe recomendou, que eventualmente se juntaram a esse visual.”

Sobre a série Edge of Spider-Verse

Edge of Spider-Verse é uma nova série de cinco edições que será lançada em agosto. Cada uma contém três histórias separadas com as variantes favoritas do Homem-Aranha dos fãs, incluindo Spider-Ham (Peter Porker), Spider-Man Noir, Spider-Mobile, entre outros.

Ainda este ano, a Marvel Comics lançará um desfecho para as cinco edições de Edge of Spider-Verse, chamada The End of the Spider-Verse.

O quadrinho Edge of Spider-Verse #5 será lançado em setembro de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/06/2022


52 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Que tudo!!!!!

    1. Fala sério, isso inadmissível, fazer isso com um personagem tão carismático

      1. AAAAA eu adorei. Um Homem Aranha gay faltava mesmo! E o traje ser amarelo e preto vai ficar lindo!

    2. Thanos estava certo em aniquilar 50% da humanidade

        • E a vida -.- em 01/07/2022 às 15:55
        • Responder

        Vai ser Dropado ninguém lembra ra se lembrar motivo tentativa de lacrar manga animes sabem por diversos personagens sem tentar enfiar lacração garganta a fora

      1. Simplesmente ridículo!

      2. pqp, os quadrinhos estão ficando uma bosta,bando de frouxo.

    • Tonico Belzebu em 30/06/2022 às 00:28
    • Responder

    Nojeira. Ainda bem que não compro quadrinhos atuais.

  2. A lacrosfera quer estragar tudo mesmo.

    1. simplesmente podre, hoje em dia tão pegando tudo que presta e joga no lixo

    • Paulo Roberto em 30/06/2022 às 10:29
    • Responder

    Porque tem que pegar personagens já consagrados para fazer esse tipo de representatividade?
    Porque não criam novos personagens com essas personalidades e começar uma história do zero?
    Nunca entenderei isso, será falta de criatividade, medo da rejeição?

    A partir do momento que você pega algo já definido e muda isso para o seu bel prazer, você está ofendendo quem gosta do personagem!

    Mas esse tipo de movimento não se importa com isso, apenas se for contrário a eles, aí sim é preconceito e etc, triste!

    1. Simples, é impossível você criar um personagem novo hj em dia que consiga bater de frente com grandes personagens da Marvel ou DC por exemplo quais são as chances da Marvel criar um novo personagem do zero e ele ficar tão popular quanto o homem aranha ?

      1. Acho que não cara, o problema é a preguiça e a falta de competência mesmo, olha o Miles Morales ou a Miss Marvel, personagens novos, que fazem sucesso pra caramba.

      2. 1- oque as séries consagradas tem ave com isso?

        2- homem aranha, batman, super Man não são feitos para serem personagens gays, étnicos, são feitos para passar valores

        3- como pode dizer isso sendo que existem personagens como super choque, que são extremamente populares, e original, sendo que não tem siquer 1 filme

        4- homem de ferro era muito desconhecido antes dos filmes, hoje em dia ele é um dos mais populares (guardiões da galáxia tbm)

      • Edvando oliveira em 03/07/2022 às 12:45
      • Responder

      Mas é uma variante como ja existem nas hqs, ngm mudou nada, existe uma versão do porco aranha do homem aranha, um PORCO, ele gay é o de menos.
      Sem conta que não vai afetar a linha principal da historia onde ele é hetero

    2. Mano, vai ser um personagem diferente, tipo o nome “Homem aranha” se tornou literalmente um título nós tempos atuais
      O nome e as habilidades são sim as mesmas, mais o personagem em si é outro
      Eu nunca me importei com representatividade mais sinceramente não faz diferença, ele ainda vai ser um homem aranha e ainda vai ser bom (no sentido do caráter, a HQ em si eu já não sei) então dá uma chance, se tu achar uma merda que bom pra você
      Mais não vai desmerecer o trabalho dos outros
      Ops:tmnc tô parecendo militante do twitter kkkkkkkkk

  3. Lamentável …

  4. Sabe qual o problema? É que esse personagem não é um Homem-Aranha Gay… Ele é um Homem-Aranha Drag Queen. Ser uma pessoa do sexo masculino e gay não significa ser espalhafatoso, querer chamar a atenção ou algo do tipo. Um personagem gay poderia ser um homem-aranha comum, cuja a única diferença em relação aos anteriores seria o fato de se relacionar com pessoas do mesmo sexo. E estaria tudo bem, embora muita gente reclame do fato de querer mudar a personalidade de personagens já existentes ao invés de criar novos personagens.
    Mas não… é necessário lacrar. É necessário fazer um homem-aranha versão Pablo Vitar pra poder causar. Lamentável. É por atitudes assim que algo que deveria ser tratado como comum, infelizmente não é. #pas

  5. Tudo pra entrar na “modinha” pqp se não tiver um casal gay em tudo que passa na TV hoje os aviões de combate vão xingar muito no passarinho azul 🤮

    • Denis Guilherme Assis da Silva em 30/06/2022 às 18:54
    • Responder

    Um Herói tão respeitável, uma pena que vão estragar com essa versão bosta de gay. Se fude.
    Nem sei qual a necessidade disso na moral.

    1. O PERSONAGEM É DELES SE ELES QUISEREM ELE PODEM SIMPLESMENTE FAZER O HOMEM ARANHA PRINCIPAL VIRAR GAY ENTÃO CALA ESSA M**** DE BOCA SEU FDP DO [email protected]@LH*, PRECONSEITUOSO DO [email protected]@LH*

  6. daqui a pouco não vou nem poder assistir marvel de tanta merda q tem! Marvel oq ta acontecendo!!! estão estragando os filmes com essas coisas! eu nem assisti eternos por causa desse beijo gay!
    q horror

  7. Agora lança teia pelo toba

    1. 🤣🤣🤣🤣 só falta

  8. Agora esse Spider da lacrosfera lança teia pelo toba

  9. Disney acabando com tudo da Marvel e Jajá com star Wars.. Disney e seus executivos lixosos

    1. Já já Darth Vader aparece de armadura rosa bebê e 2 tranças rosa choque o capacete e o punho do sabre vai ser um consolo.

    • Odeio todo mundo igualmente em 01/07/2022 às 07:09
    • Responder

    Para as pessoas aqui reclamando de “aiiin não pode usar um personagem consagrado pra isso buaaaa buaaa” vtmnc blz? É só uma versão de um universo alternativo e não o do universo principal
    Vai mudar alguma coisa na vida de vcs? Vcs vão parar de viver por conta disso? Não. As vezes acontece coisas que estão fora do nosso alcance, mas sabe oq a gente costuma fazer? Simples, a gente não faz _nada_.

      • Paulo Roberto em 01/07/2022 às 13:32
      • Responder

      Se você parou o seu afazer para vir comentar isso, é pq sim, afeta o seu mundinho!
      O todos estão reclamando é válido, que é pegar um personagem consagrado e com um história foda ” em qualquer linha temporal” só pq ele está no Hype do momento e querer introduzir na lacrolandia, o problema da Disney é esse, está se tornando uma lacrolandia em tudo que faz! Qualquer coisa que vem atualmente dá Disney está assim!
      I

        • #lacracaoéokrlh em 02/07/2022 às 23:31
        • Responder

        Mano, fala sério! É só um personagem de um linha temporal ou mutiverso diferente o problema não é ele, o problema é vc e os demais q não passam de homofobia sem tamanho o q é algo q o grande Stan li mais temia ou talvez odiava a sua atitude e a dos demais, isso se esse homem aranha é gay e só vão introduzir ele por lacração e o Miles Morales ele também é diferente dos outros homens-aranhas e idai? Ele tá lacrando também? Pq se vc acha q sim vc não passa de um cuzão homofobico e racista. Miles Morales eu curto ele pq ele me representa assim como muitos outros não só por ser negro e Homem-Aranha vai mais além do q características, deixa o mano aranha representar os caras também, como eu disse, o problema não estão neles e nem na Disney, tá em vc.

  10. Lamentável estão tenta do introduzir essa merda de diversividade de gênero em todo lugar homem e homem mulher é mulher e ponto essa viagem tá difícil o filme dos eternos já foi uma bosta agora tão querendo estragar os quadrinhos também ainda bem que coleção de quadrinhos das antigas quando homen aranha dava um pega na Mary Jane o super na lois lane e o batman na mulher gato agora tá difícil At de ler

    • Spider verse em 01/07/2022 às 10:29
    • Responder

    Vdd eles podem não ser contra que é o certo mas não precisa fazer isso pra dizer que apoia transformando um herói em gay por causa da sociedade

  11. Lamentável. Vadiagem tá tomando conta de tudo, vão fazer isso com o homen aranha pq é o herói que as crianças mais gostam.
    Esse mundo tá uma nojeira

    1. Concordo, palhaçada do caralho. Disney TD fiéis do capeta

  12. Porra vao tudo toma no c* o q estao reclamando n vai nada na suas vidas e outra se eles querem fazer um personagem gay o problema e deles e dps n vai no twitter falar q marvel e dc são homofóbicos por n fazer personagens gays e isso se trata de um UNIVERSO ALTERNATIVO e n e modinha

  13. Daqui alguns meses vai existir o gayverso ou lgbtverso

  14. E ainda tem gente, que acha que o Thanos estava errado. Lamentável!!

    • Pedro queima boiola em 01/07/2022 às 20:37
    • Responder

    Nojo🤮

    • Tu é burro? em 01/07/2022 às 21:15
    • Responder

    O seus chupa rola do krl, existe trocentos homens aranhas diferentes na porra dos quadrinhos vindo de universos alternativos, esse ai vai ser só mais um deles seus retardados do krl, para de reclamar só porquê a porra do personagem vai ser gay, não vão mexer em nada com o Peter Parker original.

  15. Putzzz que palhaçada…Agora vão acabar com a imagem dos Heróis…Já vêm a DC pata concorrer vai meter um Super Gay…

  16. AFF agora tudo tem que fazer uma versão gay?

    • Edge Sullivan em 02/07/2022 às 02:05
    • Responder

    Essa merda de “lg..” está estragando tudo que já tem enredo, pior ainda, o que a Disney coloca a mão já era o Pit Bull se transforma em “lessi” imagina galera o que vai acontecer com a nova franquia do Predador quando a Disney se apossar da mesma, vai desmunhecar de vez essa raça alienígena que é top.
    Essa turminha da lacrolandia é uma bosta.

    1. O mundo tá perdido, irmão…

  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ilário

  18. Fudeu… Agora que o teioso vai cuspir teias por trás e se balançar com vontade nos mastros da cidade….

  19. Isso é MUITO desnecessário, cara. Essa modinha de merda de “LGBT” tá uma merda. Tomara que isso acabe logo

    • Ladywise plus em 03/07/2022 às 06:51
    • Responder

    Adoro saber que um dos meus personagens de infância vai ganhar uma versão “LGBT” ele sempre vai ser o melhor não importa o que aconteça, e para os amiguinhos que não gostaram porra cara é só mais um universo aonde o homem aranha tem uma Variante diferente isso não vai mudar nada nas suas vidas seus cuzões “ainn ficou gay ficou merda” ou “ainn tão estragando o personagem não vou mais viver por causa disso” irmão? Vai tomar no cu blz? É só um personagem já é ruim dar opinião e vir um kid de 6 anos que não entendi o preconceito ficar falando merda aqui na internet… Maluco vai pra escola e sai do armário que aí vc tem argumento depois

  20. O cúmulo do absurdo! Não sei porque isso, parece que esqueceram que o sucesso deles até hoje se deu pelo o que cada personagem originalmente foi criado… Vai ser um tiro pela culatra! Nem eu nem minha família vai assistir, boicote total!!

    • Ala um Bolsominion em 03/07/2022 às 16:33
    • Responder

    Caralho qual o problema de vcs ein? O mundo não vai acabar só pq vão fazer uma versão Gay do Homem-Aranha. Pelo amor de Deus,isso já tá chato.

  21. Será que a emissora globo comprou a Marvel? Rs

  22. Como só tô vendo imbecil nos comentários… Dentro do multiverso dos quadrinhos, vão criar um Homem-Aranha num novo universo onde ele é gay, um novo personagem. O Miles Morales foi criado assim, um Homem-Aranha negro, um novo personagem. Se não lhe agradou pelo simples fato do personagem ser gay, você tem problemas muito severos na vida a ponto de estar incomodado com a sexualidade de um personagem fictício.

  23. Que grande pedaço bosta heim…
    Parabéns aos envolvidos… 💩👍

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.