Até agora, a única série live-action do Universo Cinematográfico da Marvel no Disney+ a garantir uma segunda temporada é Loki, mas isso pode estar prestes a mudar. De acordo com o informante MyTimeToShineHello, está nos planos a segunda temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, e o desenvolvimento será retomado assim que as greves dos roteiristas e atores chegarem ao fim nos Estados Unidos.
Mulher-Hulk recebeu críticas geralmente positivas, tornando-se uma das séries da Marvel Studios mais populares no serviço de streaming. Porém, é justo dizer que não agradou a todos os fãs do MCU. Embora alguns tenham aderido totalmente ao estilo de humor da série, muitos sentiram que a série deixou muito a desejar.
Até a chefe de roteiro, Jessica Gao, admitiu que a equipe teve dificuldades para criar um final apropriado durante uma entrevista em 2022.
“Realmente tivemos muita dificuldade com o final. Começamos fazendo muitas versões do final que eram mais diretas e muito, muito de filme da Marvel, sabe, e simplesmente nunca pareceu certo para nós terminar com uma grande luta em uma cena grandiosa, derrotar o vilão, e sempre parecia que era uma série diferente.”
Tatiana Maslany criticou a Disney
Recentemente, a estrela da série, Tatiana Maslany, fez comentários duros sobre a Disney, proprietária da Marvel Studios. Durante um dos protestos dos atores em Nova York, ao comentar as declarações do CEO Bob Iger sobre as paralisações, a atriz disse que, devido ao seu tempo trabalhando em Mulher-Hulk, tem conhecimento de situações em que pessoas da equipe foram negligenciadas e exploradas.
“Tendo trabalhado em uma série da Disney, eu sei onde as pessoas são negligenciadas e exploradas, e é ultrajante a quantidade de riqueza que não é compartilhada com as pessoas que realmente fazem a série acontecer. Isso inclui equipe, elenco e roteiristas”, afirmou Maslany.
Sobre Mulher-Hulk
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis segue Jennifer Walters (Tatiana Maslany) enquanto ela navega na vida complicada de uma advogada solteira de 30 e poucos anos, que também é uma hulk superpoderosa verde de 2 metros. A série de nove episódios apresenta um elenco de veteranos do MCU, incluindo Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, e Benedict Wong como Wong.
O elenco também inclui Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry. Os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao, além de Wendy Jacobson e Jennifer Booth.
A primeira temporada completa de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível exclusivamente no Disney+.