Marvel: Série da Mulher-Hulk no Disney+ Será do Gênero Comédia


Atualizado em 22/12/2020

Mulher-Hulk-Comedia-Juridica-1024x546 Marvel: Série da Mulher-Hulk no Disney+ Será do Gênero Comédia

A série do Disney Plus sobre a Mulher-Hulk será uma comédia jurídica com episódios com cerca de 30 minutos. A inclusão desse gênero em obras da Marvel deu certo primeiramente com o filme “Guardiões da Galáxia”, depois em “Homem-Formiga” e “Thor: Ragnarok”.

Janeiro verá o lançamento de “WandaVision”, a primeira de várias séries produzidas pela Marvel Studios para o Disney+, e a Marvel parece que adotará a mesma abordagem em suas obras para o serviço de streaming, levando em conta que a série Wanda Maximoff e Visão terá um episódio inspirado em “The Office”.

Sobre “Mulher-Hulk”, o que sabemos até o momento é que será uma série ambientada no meio jurídico, de teor humorístico e com episódios de cerca de meia hora. Pode ser que aborde temas como o feminismo no programa, pois será incluída no MCU uma mulher com grande força física e bem sucedida profissionalmente, visto que a identidade secreta dela é a advogada Jennifer Walters.

A razão para os episódios da série serem de apenas meia hora podem envolver motivos contratuais. Os direitos do Hulk e seus personagens associados, incluindo a Mulher-Hulk, são notoriamente complicados.

A Universal adquiriu os direitos em 1990 e, embora eles tenham revertido para a Marvel, o estúdio rival parece ter retido os direitos de distribuição para sempre. Um de seus contratos do Homem-Aranha com a Sony vazou em 2014 e continha cláusulas muito específicas para programas de TV, notavelmente cláusulas ditando a duração máxima do episódio.

Uma restrição semelhante no contrato do Hulk significaria que a Marvel teria que manter “Mulher-Hulk” com episódios com menos de 44 minutos de duração.

A série estrela Tatiana Maslany como Mulher-Hulk/Jennifer Walters, uma advogada que se especializou em casos jurídicos sobre-humanos. Diversos personagens da Marvel estarão presentes, incluindo o Hulk, interpretado por Mark Ruffalo, e o Abominável, interpretado por Tim Roth. A direção é de Kat Coiro e Anu Valia. Jessica Gao é a redatora principal.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.