Marvel: Rumor de Minissérie do Demolidor em breve no Disney Plus

Atualizado em 21/12/2020

Demolidor Marvel: Rumor de Minissérie do Demolidor em breve no Disney Plus

Há 2 anos a Netflix cancelava a série Demolidor, depois de 3 temporadas bem sucedidas. E agora a Marvel Studios finalmente obteve de volta os direitos de transmissão do personagem. Com isso, o presidente da Marvel, Kevin Feige, e sua equipe podem começar a avançar na reintrodução do Homem Sem Medo no MCU (Universo Cinematográfico Marvel) da maneira que acharem mais adequada.

No meio de uma matéria sobre a nova série de Boba Fett, o Small Screen afirmou que isso já está acontecendo, inclusive com Charlie Cox voltando ao mesmo papel. O site, que tem divulgado muitas novidades recentemente, revelou que fontes estão dizendo que a Marvel está desenvolvendo uma minissérie do Demolidor, provavelmente para o Disney Plus ou então para Hulu (Estados Unidos), Star+ (no caso da América Latina) e Star (em outros países). Para entender melhor a diferença entre os 3 serviços, sugerimos a leitura desse post:
Star Plus: Tudo que você precisa saber sobre o novo Streaming da Disney

Um dos programas que me disseram que a Marvel Studios pode fazer como uma série limitada é a série Demolidor, que supostamente verá Charlie Cox de volta como Matt Murdock. Disseram-me anteriormente que seria um filme do Demolidor. No entanto, agora parece que pode realmente ser uma série limitada”, disse a reportagem do Small Screen.

A mesma informação foi publicada no Geekosity, que também tem relatado que Matt Murdock está retornando.

Como os direitos sobre o Demolidor voltaram para a Marvel, espera-se que novidades surjam em breve pelos canais oficiais.

Leia também:
Lista Completa com os Próximos 24 Filmes e Séries da Marvel

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.